cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Ir para a solução

Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag ,  usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...

só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.

e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.

amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e  amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.

queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?

sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.

Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri  um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum,  parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada

não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

207 RESPOSTAS
RafaHow
Tropa
Tropa

brTTpresidiário0, o tipico comentário de um moleque riquinho bosta, sai dai moleque deixa de falar besteira, isso é sim um problema de bug e optimização que veio no patch como já ocorreu antes no lol mesmo, faz uma coisa, antes de vim aqui falar merda, estuda melhor o problema, veja as variáveis envolvidas ao invés de tentar pagar de bonzão, pq a unica coisa que mostrasse até agora é que es um desinformado com muito papo e pouco conteúdo.

@RafaHow São os famosos defensores da Riot Games, mas se você acha que esse dai é sem noção, conheça esse aqui >>> Velho Irmão segue o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Riot-Games-e-Jogadores-uma-relação-co...
RafaHow
Tropa
Tropa
Acabei de perder a cabeça e esculhambar o suporte, mandei um ticket ontem e fiquei tentando resolver com eles, antes de perceber que erá o problema do patch daí disseram pra eu executar diversas soluções inúteis e depois ficaram insistindo que erá o meu wifi que eu usei pra jogar lol e os outros jogos toda a vida sem defeto algum, no final ainda ignoraram o material que eu mandei do funcionamento do meu notebook durante uma partida de lol e insistiram em tentar botar a culpa em fatores externos como wifi por exemplo, de que serve um suporte inútil, que nem se da o trabalho de analisar todas as informações, e isso deveria ser o básico.
@RafaHow eu nem me surpreendo mais, Riot sendo Riot, nos ultimos dias o que eu mais vejo aqui no forum é gente reclamando dessa empresa, e eles n resolvem nada, dificil cara...
^^ vlw meu primeiro gg no forum e.e

@Sabito kun  escreveu:
Tá extremamente frustante jogar com essas oscilações de fps... O mais curioso é que até colocando o jogo no mínimo as oscilações persistem, sendo que estão a baixo das configurações recomendadas... Ou seja, isso só mostra que problema é interno deles mesmo.

estranho é eles não resolverem , achoq ue só na pré temporada mesmo.

@HeroHelper  escreveu:

estou a 4 dias falando com o suporte e nada, eles respondem são super atenciosos mais nada se resolve 

pior que até o suporte está lotado, nem é culpa deles.

@MainCinzado  escreveu:
Esses cogelamentos e quedas de FPS estão acontecendo sempre cmg e quando trava eu tenho q reiniciar o pc e logar no cliente dnv e isso leva uns 5min, mas todos sabemos q 5min em SMR faz total diferença e muitas as vezes eu perdia a partida por conta disso. MAS O QUE EU ACHEI MAIS INJUSTO NISSO FOI QUE HOJE EU LEVEI UMA PUNIÇÃO DO "leave buster" FALANDO Q EU ESTAVA "afk" NA PARTIDA, SENDO QUE, A CULPA É INTEIRAMENTE DO JOGO.

todo ano é assim no fim de season, não sei se é o servbidor que lota mais ou algum bug por conta das futuras mudanças .

@Gilgamësh  escreveu:
Ainda esperando a boa vontade da rito consertar esse jogo, se for pra não escutar os players devolve as granas que gastamos ai adoidado com skins que eu vou gastar em outra coisa e paro de jogar... put4 desconsideração isso.

hoje tem skins true damage, já, já só vai ter poste delas e da senna.

Pre-temp e a proxima att ne?

@starchess  escreveu:
também temos 3 computadores bem equipados aqui, com placas de vídeo de 4G e 16G de memória e mesmo assim o jogo tá travando direto, nas 4 ultimas partidas que tentei jogar travaram, meus filhos até desistiram e estão instalando outros jogos e eu também vou parar, não vale a pena se estressar nem com o jogo nem com comentários imbecis como o do moleque "brTTpresidiári0". não tem nada a ver com computador, é o jogo.

é o jogo mesmo estoujogando RD 2 liso, mas o lol trava, kkkkkkkkkkkkkk vai entender

@aimea  escreveu:
Então isso ta ruim pq meu pc é bom roda lol de boas e agr mesmo tava no mid travou tudo tive que fechar o lol

bugs do cliente, é espera a riot resolver

@Roberta  escreveu:
A streamie mostrou esse tpc no vídeo dela

até o pc do yoda e judite travam

@MenorZinca  escreveu:
ta foda viu, eu jogava a 100 fps no alto agr passou uma semana ate no minimo dropa o fps

é espera até a riot resolver

@BorutaumSz  escreveu:

Pre-temp e a proxima att ne?

atualização do dia 20

Mano eu tenho esse problema desde Janeiro .. qnd deram rework no nunu , esse bug ja tem tempo .. acho dificil eles resolverem .
Agora é q ta tendo uma maior repercussão , pq sei lá tem bastante player relatando isso , eu achava q era coisa do meu pc mas formatei ele , troquei windows , placa de video .. etc e n adiantou nd . Realmente ta impossivel jogar , lamentavel
Kacire
Tropa
Tropa
Cara sinceramente não aguento mais isso, jogo com 180 fps liso o jogo inteiro, menos entre os 5/10 min onde do nada fica uns trinta segundo com uns 15 fps e depois retorna para 180 até o resto do jogo
Mano olha oq aconteceu cmg > Tava jogando um aram de boa .. jogo com 200 fps no medio neh suave , ai do nd eu fui atacar um minion inimigo aí o mapa bugou , como seu tivesse jogando com tudo no low sendo q eu n mexi em nada . Bglh bizarro .. wtf.
Thsszz
Tropa
Tropa
nem todo mundo tem condição pra conseguir um pc bom e mesmo assim consegue jogar, eu a 40 fps caindo pra 20 consigo jogar normalmente, mas com esse patch, qualquer coisa cai pra 5 e a tela trava. e tem muitas pessoas com o pc melhor q o meu que estão passando pela mesma situação 😕

Clause Zotac
Tropa
Tropa
o pior é que parece que não importa o quanto a gente fale, reclame ou poste a Rito não liga, não vejo uma resposta plausivel e nem que resolva, estão focados nos lucros e na pré temporada, pois pra os grandes problemas mesmo como esses bug de ms e fps que afetam grande parte da comunidade eles não se empenham a resolver, SE a comunidade PARESSE por pelo menos TODO PERIODO DE BUG de COMPRAR RIOT POINTS (RP) duvido isso não ser resolvido em no maximo 2 dias