cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Ir para a solução

Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag ,  usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...

só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.

e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.

amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e  amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.

queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?

sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.

Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri  um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum,  parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada

não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

207 RESPOSTAS
Rewrite
Tropa
Tropa
já podemos abandonar o jogo, Rioters já disseram que nada vai mudar que é problema do processador de geral, saindo fora desse jogo é vários outros amigos também, empresa mercenária do krl
print: https://ibb.co/6tgZnVB

@Nos Mesmos  escreveu:
Mano eu tenho esse problema desde Janeiro .. qnd deram rework no nunu , esse bug ja tem tempo .. acho dificil eles resolverem .
Agora é q ta tendo uma maior repercussão , pq sei lá tem bastante player relatando isso , eu achava q era coisa do meu pc mas formatei ele , troquei windows , placa de video .. etc e n adiantou nd . Realmente ta impossivel jogar , lamentavel

quanto perderem público eles resolvem

@Nos Mesmos  escreveu:
Mano olha oq aconteceu cmg > Tava jogando um aram de boa .. jogo com 200 fps no medio neh suave , ai do nd eu fui atacar um minion inimigo aí o mapa bugou , como seu tivesse jogando com tudo no low sendo q eu n mexi em nada . Bglh bizarro .. wtf.

bugado demais

Ontem mandei um ticket a riot onde me responderam que a atualização 9.22 passou de 2.0 ghz para 3ghz e por isso meu jogo estava travando tanto, mas eu não confio já que tantas pessoas com pc bom e estão tendo problema com fps.
o absurdo e que ainda eles marcam os posts e dao como resolvido achando q vai ficar por isso mesmo nao somos imbecis o jogo vem perdendo jogadores e um dia agente cansa tem milhoes de opçoes por ai nao gostaria de ter que deixar de jogar lol mais ta dificil
@Rewrite

Exatamente a mesma coisa que eu venho comunicando a todos.
O game evoluiu com relação a tecnologia.
Vocês vão precisar fazer algum upgrade para continuar jogando bem, infelizmente.

@Coach Dekinho  quit ur bull**bleep** bro, é claramente um problema da Riot. RTX tá bom pra voce? 60 mega? 30 de ping??? E mesmo assim ter um fps ridiculo. 

Dificil saber o que realmente acontece com a Riot, as vezes mandam bem, na maior parte das vezes não, é nítido que existe um esforço da Riot para com o público, mas pecam nas coisas que mais deveriam ouvir a comunidade, GGWP Riot.
XV shi
Tropa
Tropa
O que mais ta me incomodando, (tirando a tela de congelamento toda partida), é que eles deveriam colocar um aviso, pelo menos isso, dizendo: "estamos ciente do problema com telas de congelamento e queda de FPS, estamos trabalhando nisso". Colocassem isso já me deixaria parcialmente aliviado.

@XV shi  escreveu:
O que mais ta me incomodando, (tirando a tela de congelamento toda partida), é que eles deveriam colocar um aviso, pelo menos isso, dizendo: "estamos ciente do problema com telas de congelamento e queda de FPS, estamos trabalhando nisso". Colocassem isso já me deixaria parcialmente aliviado.

ai meu patrão, não seria a riot.
normal isto, já me acostumei, mas tem que sre mudado.

Sou só eu que ta achando o lol um tédio total apartir do cliente novo??...por que desde que vinheram com essa merda de "cliente" e "jogo" novo/atualizado , ta uma porcaria fora que o jogo agora se resume a dar a vida e não brincar..ta certo que podemos um dia virar proplayers só que não é todo mundo que quer ficar todo dia dando a vida pra pegar 1 pessoa que não quer jogar e afunda a partida , fazer o que neh...se 2020 o lol n melhorar vou jogar CF (Crossfire) jogo ta falido , ta dando queda de fps , lotado de hack , lag toda atualização mais tem uma coisa diferente..existe diversão...principalmente quando se acha uma comunidade q tem mais palyer que brinca no chat do que uma comunidade que fica o tempo todo falando merda pro time e pro time inimigo :DD
Crossfire?

Ce tá maluco irmão?

Cheio de hacker.

Vc entra no game já toma headshot da base.
Vc nem mexe o boneco.

Se divertir com trapaceiro?

Tá doido.

Lol vc ainda se diverte jogando jungle tiltado os caras rindo dos rages.
Muito melhor.
falou tudo mano! tive problemas por meses, e ainda tenho, sempre que da uma atualização, 90% das vezes meu fps fica em 30 sendo que o normal é 60, eu reporto eles dizem que é o pc, deram mais de 10 "soluções" e nada deu certo, ai no final simplesmente me disseram pra dar upgrade no pc, n mudei absolutamente nada e certo dia simplesmente voltou a funcionar kkkk e terminando sobre a att, geralmente quando atualiza o jogo ele buga o fps fica em 30 por 2/3 dias e depois magicamente volta ao normal, ja vi um jogador profissional falar que o jogo dele também fica "estranho" depois de atts.

e os fan boy da riot não para, se liga moleque, já é quase metade dos palyers do servidor inteiro do lol reclamando o mesmo inclusive streamers como yoda com  um pc que faz o seu pc parecer uma calculadora, e ainda mostraram ao vivo esse problema aparecendo, não vem com esse de que é o pc não moleke, isso é um patch problemático, isso é culpa do descaso da riot, se tu é relaxado demais pra se informar então não vem aqui bostejar tuas besteiras, riquinho de merda.

@Chacal Raivoso  escreveu:
falou tudo mano! tive problemas por meses, e ainda tenho, sempre que da uma atualização, 90% das vezes meu fps fica em 30 sendo que o normal é 60, eu reporto eles dizem que é o pc, deram mais de 10 "soluções" e nada deu certo, ai no final simplesmente me disseram pra dar upgrade no pc, n mudei absolutamente nada e certo dia simplesmente voltou a funcionar kkkk e terminando sobre a att, geralmente quando atualiza o jogo ele buga o fps fica em 30 por 2/3 dias e depois magicamente volta ao normal, ja vi um jogador profissional falar que o jogo dele também fica "estranho" depois de atts.

aguarda até o dia 20 e vê se com a outrra att eles resolvem.

MelodiaHeart
Tropa
Tropa

Eu só tenho raiva o quão a Riot está me fazendo de trouxa. Eu já mandei 3 tickets para ela sobre congelamento, quedas de FPS e aumento de MS constante, e ela sempre diz que é o meu PC. O problema é que meu PC nunca apresentou esses problemas até essa atualização, que a única coisa que mudou foi novas skins e um novo campeão. Agora, por causa do "meu PC", segundo a Riot, estou infinitamente com Leaverbuster pois sempre que tiro o bug volta novamente, me forçando a quitar das partidas e não receber honra por isso.

Kunarashy
Tropa
Tropa

Mano, meu pc não é bom, mas eu sempre joguei lol numa media de 65 a 45 de fps e fps nunca me foi um problema eu conseguia jogar de boa... mas no dia 05/11 meu lol baixou uma atualizaçãozinha de 18 MB e eu fui jogar e simplesmente tava tendo quedas de fps absurdas do nada!

eu mando ticket e eles dizem que é meu computador, mas sla, eu sempre joguei de boa e depois de uma att de 18 MB o jogo simplesmente ta dando queda de fps?, achei meio estranho...

Wtf, quanta gente com esse erro, eu jogo com mais uns 6 amigos(da região) e não vi eles falando disso.
Que estranho e pelos comentários é uma galerinha até.

Cara eu jogava no patch passado a quase 90 de fps, com tudo no high, hoje eu entro no jogo e a qualidade no high e no low o jogo fica com o mesmo fps e trava do mesmo jeito. As vezes subo a qualidade e o jogo sobe fps. Não parece ser problema de desempenho pq o uso de CPU/GPU/DISCO não aumentam e nem dão gargalo. Isso parece problema no servidor da Rito.

Cara o LOL tá longe de ser esse jogo que tu vai ter que ter um computador da NASA para jogar, qualquer computador pega 60 de fps nele fácil e sempre vai pegar. Nego quer se achar porque roda LOL no pc, é muita falta de atenção.

T1 Luan
Tropa
Tropa
mano eu dei 3k no meu PC e to com esse problema de FPS mds essa Riot não sei não viu