cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Ir para a solução

Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag ,  usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...

só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.

e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.

amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e  amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.

queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?

sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.

Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri  um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum,  parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada

não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

207 RESPOSTAS

@T1 Luan  escreveu:
mano eu dei 3k no meu PC e to com esse problema de FPS mds essa Riot não sei não viu

bugado e ainda consumindo memoria rodo

@AlwaysStoned  escreveu:
Meu game simplesmente trava e eu não consigo sair da partida.ai eu tenho q reiniciar PC pq simplesmente não dá pra clicar em nada

riot não resolve algo basico assim , complica para os jogadores.

@Mashiro  escreveu:
Tá acontecendo a mesma coisa comigo hoje, meu lol trava e eu tenho que reiniciar o computador

aqui aconteceu no pós jogo, simplesmnte só o lol travou

@Roberta  escreveu:
responderam meu ticket hoje e falaram que era meu pc

kkkkk do nada todos os pc do pessoal deram problema e não no lol

@Sänd  escreveu:
mesma coisa aqui. De uns tempos pra cá notei que o fps caia sempre entre os 5-10min de jogo e agora o jogo simplesmente congela aleatoriamente e ainda me força a reiniciar o pc pq simplesmente não consigo fechar o jogo.

uma hora eles resolvem

Atualizei o Win 7 para o Win 10 e que arrependimento, o jogo simplesmente chega da der picos de 90-95% na CPU, problema este que eu não tinha com o 7, espero que vocês melhorem a compatibilidade com o Win 10 se não vou ter que dropar do jogo.

PS: Amo lol mas realmente a queda de FPS e a incompatibilidade que o jogo está com o meu atual sistema operacional é inadmissível.

@Comunist Soraka  escreveu:
oque a riot quer alem dos meus 8gb de placa de vídeo e um i5 com 16gb de ram?

Resultado de imagem para esferas do dragão

que tu junte as esferas do dragão

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Formatei meu noot  , ta safe , fps voltou pra 120 .

?~

@SERJÃOABOMINAÇÃO  escreveu:
Atualizei o Win 7 para o Win 10 e que arrependimento, o jogo simplesmente chega da der picos de 90-95% na CPU, problema este que eu não tinha com o 7, espero que vocês melhorem a compatibilidade com o Win 10 se não vou ter que dropar do jogo.

PS: Amo lol mas realmente a queda de FPS e a incompatibilidade que o jogo está com o meu atual sistema operacional é inadmissível.

é um problema no lol meu bom.

lucaasvaas
Tropa
Tropa
o meu trava no meio da partida, do nada, ae eu tenho que reiniciar.
@brTTpresidiário0
Meu notebook capenga roda DotA 2 no mínimo porém sem dar nenhum problmea de desempenho.
Aí você vem me falar que meu computador não roda uma merdinha de LOL ? kakakaka
Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo
O meu tá assim desde o 9.21 eu espero de vdd que não tenhamos que esperar até a pré-season pra eles arrumarem isso! e que principalmente que consertem isso

Sim, é a atualização da semana que vem, mas é de foder que a riot faça os jogadores esperarem uma semana e alguns quebrados PRA ARRUMAREM o joguinho q paga o pão deles. Meu PC roda fortnite no MÁXIMO, mas não roda o lolzinho no minimo

eles não ligam pra quem tem pc fraco, a solução é para de joga mesmo. fica pegando punição toda hora não é legal n
Meu PC não é tão antigo e está travando na tela de carregamento... Já fiz o reparo automático e nada. Mas não é sempre que ocorre.

@Katarina Valkye  escreveu:

Sim, é a atualização da semana que vem, mas é de foder que a riot faça os jogadores esperarem uma semana e alguns quebrados PRA ARRUMAREM o joguinho q paga o pão deles. Meu PC roda fortnite no MÁXIMO, mas não roda o lolzinho no minimo

vai entender, o problema do cliente é usar a base do antigo, a riot deveria fazer um do zero, mais leve e dinamico em vez d efica reciclando o mesmo por anos.

@Raposa Demoníaca  escreveu:
Meu PC não é tão antigo e está travando na tela de carregamento... Já fiz o reparo automático e nada. Mas não é sempre que ocorre.

que bom parça, mas o rpoblema é geral agora, queria só que a riot tivesse um comunicado oficial sobre isto.

Sim! Eu espero que resolvam mesmo.

Lol se tornou tão popular por ser um jogo acessível né. Deixar de ser agora não faz sentido nenhum.
Gamer57
Tropa
Tropa
Pois é, no meio do ano eu rodava o lol com 80, 90 fps, mas agora cai pra 40 ou 30 toda tf praticamente, muito mal otimizado.
4 Patchs? o bug do travamento dos 8-12 minutos permanece após 7 MESES e eles não consertam,abri diversos tickets e recebo sempre a mesma resposta...