cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Ir para a solução

Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag ,  usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...

só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.

e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.

amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e  amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.

queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?

sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.

Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri  um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum,  parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada

não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

207 RESPOSTAS

@TE FALTA MUSEU  escreveu:
4 Patchs? o bug do travamento dos 8-12 minutos permanece após 7 MESES e eles não consertam,abri diversos tickets e recebo sempre a mesma resposta...

exatamente kkk , desde começo do ano quase.

?~
fps dropando de 60 pra 20 e a net oscilando de 33 pra 200 até 5000, vou perder as medalhas que eu poderia pegar jogando com o passe do mundial, ja perdi meu bonus de xp
sapo o agiota
Aronguejo
Aronguejo
Tava com esse problema, tava jogando com 40/50 fps no baixo, desliguei meu wallpaper engine e o jogo me devolveu os meu 80 fps.
Eles não vão arrumar. Muito menos se pronunciar sobre.
Não adianta reclamar, se vai continuar dando lucro pra eles colocando RP. Até porque, para eles, é cômodo. Vocês reclamam, eles lançam skins, vocês compram. Passa alguns dias, reclamam novamente. E continua nesse circulo vicioso. A Riot a tempos só se preocupa com dinheiro. Prova disso são as skins e as premiações grátis. O que era pra ser uma skin especial, se tornou algo chulo e feito às pressas, vide Aatrox Vitorioso e as skins pra Lux, Kai'Sa, Ezreal e Akali, o tempo investido é absurdamente desigual.
Ps¹. Nem perca seu tempo mandando ticket, aquilo é só ilusão

@BOLSWAINNNARO  escreveu:

@TE FALTA MUSEU  escreveu:
4 Patchs? o bug do travamento dos 8-12 minutos permanece após 7 MESES e eles não consertam,abri diversos tickets e recebo sempre a mesma resposta...

exatamente kkk , desde começo do ano quase.

para mim foi há 4 patch

Alguém ai ao menos já tentou checar a latencia num test de ping continuado pra ver se tem oscilação na rede?
Fibra ótica tbm oscila se a empresa for safada como TIM LIVE.
Outra sugestão, voltar pro Windows 7 e formatar a maquina e reinstalar o game.
Baixar os drivers e lembrar. Com lol nesse estado se vc quiser jogar relativamente bem não deve abrir outros programas nem mesmo o chrome.
Nadinha. Nem música, nada.
Joga só o jogo liso.
Evita ter programas em segundo plano tbm até antivirus desabilita.

Faz otimização do Windows para desempenho. Reduz tudo do windows.
Aguarda o patch 9.21 são excelentes soluções.
Lembrando que se vc joga no wifi vou nem te responder nada.
WIFI com net oscilando é suicidio.
No cabo se seu resultado de ping for assim, voce já fica com o game injogavel...vou demonstrar:

tempo 36 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 38 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 38 ms TTL53
tempo 39 ms TTL53
tempo 42 ms TTL53
tempo 37 ms TTL53
tempo 40 ms TTL53
tempo 36 ms TTL 53

dessa forma, com a oscilação da casa de 2 a 4 MILISEGUNDOS já torna sua net HORRIVEL para jogar e possibilidade uma infinidade de bugs no game.

o ping sem oscilação é

tempo 36 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 37 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 37 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53

Só um exemplo, até 1 milisegundo é filé oscilar.

pra fazer o teste abra o CMD

digite: ping www.google.com.br -t

Boa sorte.
Ja fiz e faço tudo isso o problema é ter começado a tiltar o lol depois de uma att e continua sem parar, meu ping sempre ta em 33 porem no lol se meu fps n dropa pra 20 o ping começa a tiltar e n é um drop que fica ele demora mas passa mas fica voltando.
Se fosse 1 pessoa reclamando só eu entenderia duvidar do pc mas é muito mais que 1 pessoa, meu ping nunca dropou dessa forma nem mesmo o fps.
Agora aguardar o próximo patch me fode porque eu tenho o passe do mundial e eu vou perder muitos emblemas por causa disso, tive que ficar estressado pra conseguir farmar alguns mas eu poderia ter pego muito mais se n fosse esse bug.
desde da 2.20/2.21 que ta esse problema com FPS no jogo em qualquer momento do jogo, pode ser aos 500 minutos você sozinho na partida personalizada, vai cair FPS igual. comunidade inteira reclamando e Riot nada.

Eu jogo no wifi e meu ping nunca oscilou o tanto que oscila nesse bug, o meu ping minimo quando ta tudo joia é 22 ms que sobe até 30 oscilando o modem fica ao lado do meu pc tipo muito junto mesmo e nunca deu de oscilar pra 5k sem falar que a oscilação vem quando o fps para de zoar, n é um ms normal e sem falar que começou a oscilar juntamente com o fps zoado que veio com a att.

Os problemas ficam oscilando de ta tudo ok pra tudo zoado durante o jogo todo, n é uma queda de PC da xuxa e nem um ping de net discada são problemas que vieram junto com a att e nunca existiram antes pelo menos pra mim, eu sempre joguei lol deboas. :Champion7:

Tem também a perda de PACOTE.

QUe é quando seu ping disparado não volta.

Eis aqui um exemplo de perda de pacotes.

tempo 36 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 37 ms TTL53
tempo 45 ms TTL53
tempo 37 ms TTL53
Esgotado tempo limite do pedido
tempo 36 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 39 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 40 ms TTL53
tempo 37 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 39 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53
tempo 42 ms TTL53
tempo 36 ms TTL53

É assim que fica no teste do PING

INJOGÁVEL.

Não há ping oscilando fora do lol, o ping começou a oscilar APENAS no LOL depois da ATT antes tava tudo normal pelo menos pra mim, não acho que seja mera coincidência o FPS e MS começarem a bugar APENAS no LOL depois de uma ATT.

@Durnnon  escreveu:

@SERJÃOABOMINAÇÃO  escreveu:
Atualizei o Win 7 para o Win 10 e que arrependimento, o jogo simplesmente chega da der picos de 90-95% na CPU, problema este que eu não tinha com o 7, espero que vocês melhorem a compatibilidade com o Win 10 se não vou ter que dropar do jogo.

PS: Amo lol mas realmente a queda de FPS e a incompatibilidade que o jogo está com o meu atual sistema operacional é inadmissível.

é um problema no lol meu bom.

Olha, não sei não, o problema existe sem dúvidas mas a lotação da CPU também é culpa da att será? Há de fato a quedra de FPS com travamentos que incomodam no meu caso (não é durante todo o jogo, são picos), enfim, se continuar não sei se poderei continuar, sou uma pessoa competitiva e a limitação fora do meu alcance pra resolver sem dúvidas vai me afastar do jogo apesar de eu o amar, algum Rioter poderia dar um parecer ou algo do tipo? É bem delicada, tanto a minha quanto a de todos que amam o jogo, porém, ficar à mercê de uma atualização de correção que pode não acontecer é no mínimo desrespeitosa com a comunidade. 

ai kkkkkkk desativar tudo pra poder jogar lol e bem melhor mudar de game logo enquanto não resolvem isso.

A sorte não esta a favor dos tolos.
Kusshi
Tropa
Tropa
Eu acabei comprando o passe do mundial por nada, não deu pra aproveitar muita coisa. Tá impossível de jogar qualquer coisa, nem o TFT que é super de boa da pra jogar sem problemas, problema que piora a cada patch, e que não acontece apenas no servidor BR. Mesmo o meu PC não sendo dos melhores, ele consegue aguentar mais jogos sem problema, e como já deu pra vê, o problema não é meu PC, pois muita gente com o PC melhor que o meu vem passando pelo mesmo problema.

@Kusshi  escreveu:
Eu acabei comprando o passe do mundial por nada, não deu pra aproveitar muita coisa. Tá impossível de jogar qualquer coisa, nem o TFT que é super de boa da pra jogar sem problemas, problema que piora a cada patch, e que não acontece apenas no servidor BR. Mesmo o meu PC não sendo dos melhores, ele consegue aguentar mais jogos sem problema, e como já deu pra vê, o problema não é meu PC, pois muita gente com o PC melhor que o meu vem passando pelo mesmo problema.

Meu passe do mundial ta indo pro saco tb kk

Antes meu pc rodava a 120fps CRAVADO com tudo no maximo menos o mapa e sem sombras agora TUDO NO MINIMO e o fps oscila em 55 e 60... NAO FAZ SENTIDO isso velho...
Por isso to de boas no Warframe :OKbro:

@Kusshi  escreveu:

já vi muita gente que não conseguiu jopgar direito

Nathanpzz
Tropa
Tropa
Essa empresa é toda ferrada man, não da a mínima importância pros players... Geral reclamando de queda no FPS e eles não resolvem nada, nem uma declaração eles dão. Um cara foi no suporte pedir ajuda e falaram que o problema poderia ser no PC dele... Jogaram novo campeão e novo grupinho musical pra compensar a falta de irresponsabilidade deles com o jogo e com o público.
Agora só nos resta esperar pela boa vontade deles..........

Skin >>>>> client
wukong macacu
Arauto
Arauto
se a riot acabo de falar pra vcs, q eles n vao resolver, entao bora ficar espanado isso no foram, ate eles fazerem alguma coisa, vcs aceitam tudo de graça. bora fazer isso entao? todo mundo, spando hard, criando contas e fodase, se vcs deixarem tudo abrato assim, sempre vai ficar assim.