cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Verdades sobre os bug de fps e travamento - riot ignorando os jogadores

Ir para a solução

Boa tarde jovens!
Já foram abertos alguns dezenas de ticket no suporte da riot suporte , sobre a queda de fps , travamneto, queda de conexão que os jogadores tem sofrido por mais de 4 patchs, eles respondem, mandam seguir o suporte aqui e o log ou para lag ,  usar a ferramneta hextec aqui. Mas o bugs continuam, os problemas continuam...

só que vejo boa parte da comunidade, mesmo seguindo o que é repassado pelo suporte os problemas continuam, acho que deste o patch 9.20 está assim e a riot parece que se recusa a arruma os bugs.
seja travamento, queda de fps, ping alto, congelamento e pessoas caindo das partidas ou dando bug splash, tanto em SR, TFT, ARAM ou urf.

e a riot não vai resolver....
simples assim, até a pré temporada a riot não irá resolver este problema, talvez por comodidade ou pela equipe está focada na pré temporada.

amanhã sairá a Senna e as skins true damage, terá um reca de gente falando sobre como a Senna é quebrada ou sobre as skins e  amaenizar o assunto, mas os problemas continuam.

queria muito defender no quesito suporte, mas nem pessoas suficiente eles tem , houve ticket meu com mais de 1 semana para ser respondido, como uma empresa deste tamanho não tem pessoal para algo básico ?

sei que league of legends segundo o riot responde tem uma equipe de 20% da riot para trabalha, só com league of legends e os outros estão nos novos projetos, mas parece que esqueceram isto aqui, sinceramente.

Em vez de ficar abrindo postes, aconselho a abri  um ticket junto suporte e o print de alguns postes que foram abertos aqui no fórum,  parece que a riot está ignorando os jogadores de proposito e só teremos alguma estabilidade na pré temporada

não aguento mais abri ticket ou usar a ferramenta hextec, resolve de uma vez esses problemas riot!

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

207 RESPOSTAS

Não quero defender a riot, mas dizer que está decepcionando cada vez mais é sacanagem!

@Hatsune 01
Em questão de criação de conteúdo cosmético, realmente a Riot está indo muito bem.
Porém em questão de jogabilidade, que é o que iporta, está bem ruim.
Tanto é que todos os servidores do jogo estão reclamando de bugs e do descaso da empresa para com a comunidade.
Acabei de passar no boards EUW e vi que estava lotado de posts criticando a situação precária do jogo e a postura da Riot diante de todo esse caos. Relatos de jogadores que estão sendo prejudicados pelo próprio jogo é o que não falta. Só não vê quem não quer.

jogo com a tela presa e o meu sempre trava!!

@Djoken  escreveu:
O que eu percebi foi o seguinte
Todos os dias eu e minha namorada jogamos
E ela joga no meu pc
O jogo trava e da congelamento comigo
Com ela não acontece nada
Comecei a jogar de tela presa e não ta mais travando
So que a gameplay fica limitada
O problema ta sendo a tela solta que ta fazendo travar

com tela travada não há perda de fps ou não buga mais ?

@What my names  escreveu:
Mesmo poblema, tenho jogos mais pesados que nao fica travando desse jeito

espero sinceramnete que próxima semana com as att eles resolvam tudo isto.

R Law R
Tropa
Tropa
Meu lol está ("00" de FPS) logo no inicio do jogo e trava, Perdi minha MD3 por causa do bug, sendo que jogo a 144 FPS limitado, se eu colocar na opção de FPS "Ilimitado" meu FPS ultrapassa 300:
Minha configuração:
Ryzen 5 2600
RX 580 8GB xfx
16GB de Memória RAM
Isso é ridículo como o meu lol está no 00 FPS?

Eu tenho um Notebook Gamer da Dell G5 15, e eu estou sofrendo com esse bug do fps e travamento:

O notbook é ótimo, mas o lol tá uma tristeza.

Intel® Core™ i7-9750H (2.6 GHz até 4.5 GHz, cache de 12MB, hexa-core, 9ª geração)

Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil)

Placa de vídeo dedicada NVIDIA GEFORCE GTX 1660 Ti com 6GB de GDDR6

Memória de 16GB (2x8GB), DDR4, 2666MH

HD de 1TB (5400 RPM) SATA 2,5" + SSD de 256 GB NVMe PCIe M.2

Tá complicado caindo pra 15 fps ;-;, da um jeito rito. 

se vcs querem que a riot arrume isso, sai espaando no forom, vai criando varios post todos vcs. vcs aceitam tudo de graça. bora fazer isso? todo mundo sai spamando nessa porr, vcs vao v se eles vao ignonrar dai. bora? eu começo ainda. bora?
isso q nem com essa problema eu to.
Mr Jogo Bem
Tropa
Tropa

e achei q era so eu, ja tava cogitando trocar meu processador q ss é uma bosta mas na 9.21 (se nao me engano) o jogo rodava a 60 fps cravado ai em uma att no caso a 9.22 o jogo fica a 60 fps dropando pra 8-9 fps, to jogando so aram q msm q drope o fps da pra se divertir mas desde as penultima att eu n jogo SR nem se for normal game pq n da

Luizx4
Tropa
Tropa
Poxa meu, depois da atualização 9.20, não consigo mais jogar, simples assim. E tomei ban de 10 min.
se eu fosse vcs eu saia spanado post no forom, alguns podem tomar ban, mas vai dar certo. mas vcs aceitam tudo de graça. tem logica nao, nem q reclamar nao adianta, mas se vcs ficarem spamando uma hora eles vao repoter vcs ou fazer algo.
Tenta desativar o antialasing ou ainda procura no YouTube uns tutoriais de serviços do Windows q podem ser desativados e essas coisas, realmente ajuda
venho sofrendo com frame drop tem pelo menos uns 4 patchs ...... tenho um ryzen 7 2700, 16gb ram, GTX980 2 ssd's em raid 0....

Ajeito isso riot!!! Please!!!!
Eles nem vao resolver mano , isso já tem quase 1 ano esse bug .. duvido mt fazerem algo
1 ANO?
SIm .. eu tenho isso desde 21/01/2019 .. vi aqui na epoca tinha varios topicos tbm sobre essa queda de fps e congelamento perto dos 10min de jogo , até agora nao resolveram .

T1 Minalokita
Aronguejo
Aronguejo
so observo!

Tentei o negócio de travar a tela e funcionou, parou de congelar o jogo, mas o fps ainda dropa um pouco às vzs

mano que merda meu está assim tmbm ta osso jogar
o negocio e seguir o que é repassado pelo suporte e abri ticket até um pronunciamento oficial da riot.

Ver Resposta em Destaque no post original