cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kororo
Tropa
Tropa

Vivo Fibra - Lag no Servidor

Ola,

Tenho vivo fibra e desde o comeco dessa tarde estou esperienciando lag no servidor. Tenho amigos da mesma empresa de internet que relataram o mesmo e amigos de outras empresas que dizem nao haver lag algum.

Podem me ajudar?

"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
145 RESPOSTAS
BENSA  Arzt
Tropa
Tropa

Eu estava jogando numa boa uma ranqued, estava ganhando e tudo mais..até que, começou a subir meu Ping, até achei que estavam usando algum tipo de programa, fiquei super frustrado, tentei religar de varias maneiras, e nada...não consegui voltar e ainda fiquei com “desistência” perdendo pontos e até mesmo a chance de subir de elo (md3). Gostaria que arrumassem Riot Games, pois o erro não é do jogador, e sim da empresa. Devolva meus pdls.......
Estulano Oe
Tropa
Tropa

sites q mostram o ping apresentando valor de 2 de ping no lol 134 cravado nem sobe nem desce

Pois é, utilizo a Vivo e também estou com essa merda de problema.
Shukako
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema

Já resetei o modem umas 4x

Liguei la falaram que é problema da Riot

O problema aparentemente está no Upload e não no download - aqui fiz os teste tudo, não chega nem a testar UP. E até o Ayel reclamou. Imagino que seja com a Vivo, mesmo.

Aqui igual, entra na partida e vai subindo até cravar 134ms. Tenho Vivo Fibra SP.

@Tigerush  escreveu:
Aqui igual, entra na partida e vai subindo até cravar 134ms. Tenho Vivo Fibra SP.

Aparentemente ja esta melhorando. Meu ping estava em 135 e ja caiu para uns 60 e poucos... Acho que eh so aguardar que eles devem estar resolvendo o problema. (So espero que seja logo rs)

"Here we go on an adventure, through this place! Even though we don't know the name of it! It doesn't matter!"
rictage
Tropa
Tropa

tbm tenho vivo fibra e esta acontencendo exatamente o mesmo comigo tenho 250 mega e por causa desse problema estou jogando com 147 ms e isto é bem triste nao tenho muito tempo pra jogar e quando eu vou jogar acontece isso que azar
so espero que resolvam isso o mais rapido que conseguirem

estou muito triste pois acabei de perder uma ranked onde tinham 3 com a vivo fibraaaaa, triste triste, riot me devolve meus pontos
Mayha Purple
Tropa
Tropa

Vivo Banda Larga aqui. Mesmo problema... bate 90ms ou 160ms.
Já reiniciei pra ver se trocava rota mas não deu nada.
Rankeds 100% liberadas, e muito provavelmente sem derrota impedida. Ainda bem que descobri jogando ARAM...
Tem grupos de facebook reclamando também!

upp.. aqui também zuou

meu tbm e 200mb da vivo fibra e to cravado 147ms n da nem pra jogar contra bot

e agora bino ?

famoso league of lag

me enganei foi por 5 minutos só
ja ta ridiculo novamente
Expectationn
Tropa
Tropa

Aqui tb tá uma merda cara... Sempre joguei com 8/9ms e agora ta 120/130 ms... ARRUMA ISSO RITO E ME DEVOLVA OS PONTOS NA RANKED <
Ultraeim
Tropa
Tropa

Tenho vivo fibra e meu amigo também, eu estava a 13 ms e subi para 133 e fui testar minha internet e tava 100 mega como pago no plano.
IRMA0 D0 J0REL
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite eu também tenho internet da vivo e meu ms fica 40 normal e no fim de tarde do dia 17/03 meu ms ta travado no 166 fui ver a velocidade da minha internet ela ta operando normal. Alguem com o memso problema ?

aqui tbm o ping nao sai do 155

gg izi

ta foda mano estou com 140 de ping so no lol, mas relaxa essa semana tem skin nova

Estou com mesmo problema, minha internet é da Vivo, provavelmente por conta de chuva ou rota com servidor