hoje é dia 21/05/2019 e estou com 155ms cravado.
Internet normal para outras coisas.
Ontem, a cada 2 minutos caia e reconectava. Hoje, 155ms cravado
Alguém que tenha Vivo Fibra e jogue lol está passando pelo mesmo problema?
Curioso que até minha página de runas apagou, tive que montar outra
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Minha net é vivo tbm (ADSL 8mb) e ta desde ontem caindo, eu achando que era minha internet chamei técnico, trocaram modem fizeram um monte de coisa e hj cedo parecia estar melhor, dps começou a cair dnv, ai vi que ta todo mundo com problema, vlw Riot.
Eu testei alguns outros jogos, Videos no Ytb, Redes Sociais etc. só o lolzinho que da problema no ping
eu não acho que esse problema seja 100% da Vivo, e mesmo se fosse, a Riot Games não poderia resolver esse problema em conjunto com a Vivo ou qualquer que seja a Operadora ?
eu gostaria de verdade de poder jogar a vontade o mais rapido possível, não terminei nem as minhas Missões
paguei pelo passe do MSI e agora tenho que conviver com o Ping Alto ;-;
Se alguém souber como resolver esse problema pode me ajudar por favor ? ou até mesmo a Riot Games.
até porque eu ainda não entrei em contato com nenhum atendente da Vivo até o Momento.
Obrigado pela atenção de todos.
Vivo Fibra SP a mesma coisa
150 cravado com picos de 3k de ping
Fala clan,
Muita gente falando ai que o problema é a Riot, Riot não faz nada, e pans...
Clan, seguinte: O problema é no sistema de rotas de tráfego de dados da Vivo.
Já entramos em contato com a Vivo para entender se foi feita alguma mudança ou se está realmente acontecendo alguma problema. Ainda não tivemos um posicionamento deles... Sendo assim, é hard dar uma previsão de quando isso vai se resolver. Temos Rioters que estão trabalhando de forma incansável dedicados a solucionar esse problema.
😕
Por hora, minha sugestão para quem está sofrendo com o problema é evitar rankeds.
Btw - eu uso Tim fibra e sou de Sampa, sem problemas nos últimos dias.
GG
"A arte compensa a dor"
Estou com o mesmo problema desde ante ontem que no jogo eu caiu do nada sem falar o ms que o normal era 13 está cravado em 148