cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
d3sumilde
Tropa
Tropa

Vivo Fibra e lol

Ir para a solução

hoje é dia 21/05/2019 e estou com 155ms cravado. 

Internet normal para outras coisas.

Ontem, a cada 2 minutos caia e reconectava. Hoje, 155ms cravado

Alguém que tenha Vivo Fibra e jogue lol está passando pelo mesmo problema? 

Curioso que até minha página de runas apagou, tive que montar outra

102 RESPOSTAS
Mesma situação..caí umas 15x durante a ultima partida.
Isso vem acontecendo do nada desde ontem de tarde..do nada normaliza, e do mesmo nada piora de novo.
Triste pagar tão caro num serviço porco desse, Brasil ne?
158 de ping cravado.
Sou de MG.
o meu n é fibra mas e vivo e ta na msm 160 de ping cravado, ja liguei pra la e ja fizeram tds os testes e medidas pra ver se tinha problema e ta normal
João Zeus
Aronguejo
Aronguejo

Minha net é vivo tbm (ADSL 8mb) e ta desde ontem caindo, eu achando que era minha internet chamei técnico, trocaram modem fizeram um monte de coisa e hj cedo parecia estar melhor, dps começou a cair dnv, ai vi que ta todo mundo com problema, vlw Riot.

Eu testei alguns outros jogos, Videos no Ytb, Redes Sociais etc. só o lolzinho que da problema no ping Smiley Sad

eu não acho que esse problema seja 100% da Vivo, e mesmo se fosse, a Riot Games não poderia resolver esse problema em conjunto com a Vivo ou qualquer que seja a Operadora ?

eu gostaria de verdade de poder jogar a vontade o mais rapido possível, não terminei nem as minhas Missões Smiley Sad

paguei pelo passe do MSI e agora tenho que conviver  com o Ping Alto ;-;

Se alguém souber como resolver esse problema pode me ajudar por favor ? ou até mesmo a Riot Games.

até porque eu ainda não entrei em contato com nenhum atendente da Vivo até o Momento.

Obrigado pela atenção de todos.

Smiley Happy

Também estou com ping alto.... Vivo Fibra, 300mb e 149ms... Tá foda.
Acho que é mais culpa da Vivo do que da Riot. Fui jogar um overwatch e o ping lá está bem ruim também. Uso Vivo fibra 100mb.
Aqui também 😞
Choro é Livre. O pro elo, Queda Livre kkkkkk
Other iguana
Tropa
Tropa
Exato mesmo problema,mesma situação e etc.Esta ocorrendo comigo e muitos outros players faz 3 dias e a riot aparentemente nem esboça reação ao problema.
Xayayah
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui + tentando reconexão
LittleNy7
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Olha nesse tópico um rioter já respondeu sobre o assunto, recomendo a todos que passem pra dar uma olhada:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/servidor-est%C3%A1-muito-instavel/td-p/551847
CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo
Aqui também meu caro, tá foda
Agnoletto
Tropa
Tropa
Eu estou assim tbm. Não consigo jogar. Estou iniciando uma reparação aqui pra ver se resolve
ACAPULCO
Tropa
Tropa

Vivo Fibra SP a mesma coisa

150 cravado com picos de 3k de ping

Crawlïng
Tropa
Tropa
o normal aqui é 16 de ping. hoje esta com 156 cravado
INSTIINCT
Tropa
Tropa
Estou com 210ms cravado o dia inteiro! Meu ping normal é 15ms! foda.
Lureo
Tropa
Tropa
Um amigo meu e eu estamos com o mesmo problema.
Ms cravado em 150, nem mesmo oscila. 300Mb na Vivo Fibra e apenas no lol. Passei pelo mesmo problema com NET Virtua no final do ano passado pro começo do ano durante um bom período de tempo.
Aparentemente a comunicação dos servidores da Riot com essa provedora não está muito boa, por isso o problema. E não há nada a fazer, afinal de contas, a velocidade está normal em tudo, apenas no jogo está assim.
O complicado são pessoas como já vi comentando que assim como eu, compraram o Passe Trials, e não conseguem juntar os emblemas por conta disso.
Riot Mundico
Rioter
Rioter

Fala clan,

Muita gente falando ai que o problema é a Riot, Riot não faz nada, e pans...

Clan, seguinte: O problema é no sistema de rotas de tráfego de dados da Vivo.

Já entramos em contato com a Vivo para entender se foi feita alguma mudança ou se está realmente acontecendo alguma problema. Ainda não tivemos um posicionamento deles... Sendo assim, é hard dar uma previsão de quando isso vai se resolver. Temos Rioters que estão trabalhando de forma incansável dedicados a solucionar esse problema.

😕

Por hora, minha sugestão para quem está sofrendo com o problema é evitar rankeds.

Btw - eu uso Tim fibra e sou de Sampa, sem problemas nos últimos dias.

GG

"A arte compensa a dor"

Fred "MrMundico" Machado de Campos

Estou com o mesmo problema desde ante ontem que no jogo eu caiu do nada sem falar o ms que o normal era 13 está cravado em 148