hoje é dia 21/05/2019 e estou com 155ms cravado.
Internet normal para outras coisas.
Ontem, a cada 2 minutos caia e reconectava. Hoje, 155ms cravado
Alguém que tenha Vivo Fibra e jogue lol está passando pelo mesmo problema?
Curioso que até minha página de runas apagou, tive que montar outra
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Vai pesquisar a respeito do assunto antes de vir aqui comentar *****! Existe uma rota que os dados fazem de sua casa até o servidor do jogo. Se a VIVO tiver problemas com algumas rotas usadas para o lol ( você descobre de acordo com seu ip e os ips da riot ) vai gerar essas instabilidades. Dessa vez a culpa não é da RIOT. Só vejo virem aqui chorar, sendo que maioria das vezes o problema é de pc defasado ou conexão ruim.
Já reclamei lá no forum deles também, desde que mudei da net pra essa vivo meu ping não fica fixo mais, têm dia que está normal no 10-13 ai no outro dia está 21, agora está 41 só vai subindo.... ontem com aquela instabilidae horrível chegou a 157
@Fizz não escreveu:
riot resolve isto
Mas não é a riot, é a provedora. A Riot podia pedir pros engenheitos dela criar um sistema que intermediasse a comunicação entre provedora e o server (qualquer provedora de internet) onde quando apresentassem problemas técnicos solicitaria o sistema do server para bloquear as filas ranqueadas automaticamente para quem estivesse usando a provedora com problema, apenas um meio de precaução pra não impactar ninguém negativamente.
@Riot Mundico Deixa eu ver se intendi ...
A Riott é uma empresa gigante, milhonaria, mas usa internet da Vivo (brasileira), onde nem o serviço telefonico funciona direito. Eu devo estar enganado porque não é possivel, não entedo muito sobre conexão de internet mas na empresa onde eu trabalho era internet da NET (até onde eu sei parceira da claro), sempre tivemos problemas de conexão (perda e instabilidade),a internet é essencial para o nosso serviço, não sou encarregado dessa área mas creio que ja encontraram outro provedor porque a internet melhorou demais nos ultimos dias. Eu não estou aqui pra reclamar ou julgar, mas só por curiosidade, é serio msm isso da internet da vivo ou entendi errado?
Aqui em Pernambuco tá a msm coisa, ping subindo em 120 ms e subindo as vzs para 300 m, caindo e reconectando a cada 5 min. Essa Vivo tá foda irmão
@SUSPENDED USER escreveu:
@Fizz não escreveu:
riot resolve istoMas não é a riot, é a provedora. A Riot podia pedir pros engenheitos dela criar um sistema que intermediasse a comunicação entre provedora e o server (qualquer provedora de internet) onde quando apresentassem problemas técnicos solicitaria o sistema do server para bloquear as filas ranqueadas automaticamente para quem estivesse usando a provedora com problema, apenas um meio de precaução pra não impactar ninguém negativamente.
Isso já seria uma ótima atitude. ^^
O que não dá é pra um Rioter vim com esse papinho:
"1 - Não é um problema na Riot, mas sim na Vivo. É para eles que a gente tem que reclamar
2 - Não temos prazo, pois de novo, não é na Riot. Eu não tenho como dar um prazo para um problema de outra empresa"
Com todo o respeito, sei que diretamente não é um problema da Riot, porém o único jogo afetado é o League. Então venha com uma explicação mais clara do problema e demonstre alguma medida como essa sugerida @SUSPENDED USER pra pelo menos parecer que vocês se importam com seus clientes.
@Sinbad2k escreveu:@Riot Mundico Deixa eu ver se intendi ...
A Riott é uma empresa gigante, milhonaria, mas usa internet da Vivo (brasileira), onde nem o serviço telefonico funciona direito. Eu devo estar enganado porque não é possivel, não entedo muito sobre conexão de internet mas na empresa onde eu trabalho era internet da NET (até onde eu sei parceira da claro), sempre tivemos problemas de conexão (perda e instabilidade),a internet é essencial para o nosso serviço, não sou encarregado dessa área mas creio que ja encontraram outro provedor porque a internet melhorou demais nos ultimos dias. Eu não estou aqui pra reclamar ou julgar, mas só por curiosidade, é serio msm isso da internet da vivo ou entendi errado?
Fala @Sinbad2k
Na verdade não é a internet da vivo em si. O que acontece é que pra existir a comunicação entre a Riot e nós existe uma rota. Pra quem está utilizando a internet da Vivo por exemplo, provávelmente ocorreu alguma alteração ou problema nessa rota por N motivos, pode ter rompido fibra, queimado roteador entre outros problemas diversos. Com isso foi necessário da parte deles desviar para uma rota "mais longa" e isso está gerando essa perda de dados que consequentemente gera a falha de comunicação com jogo.
Abraços,
@JINX QUEBRADA vlw, agora eu saquei.