cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RichardMayer
Tropa
Tropa

Você foi Desconectado, verifique a conexão ( Não aguento mais tomar ban)

Alguem me ajuda

12 RESPOSTAS

Ué, esse erro aí é sua internet msm, nao tem o q fazer, liga pro seu provedor e pergunta q q ta acontecendo.... reinicia seu modem, desliga espera uns 5 minutos e liga de novo... se nao tiver ninguem roubando sua net ta bom né.. kkkkkkkkk

Pagou a  conta? Se nao pagou eles diminuem a velocidade da sua net... kkkkkkkk

Su Azir Mã
Tropa
Tropa

Comigo vem acontecendo isso tb. Joguei minha primeira partida agorinha, cai 3 vezes, em 20 minutos de jogo e minha net tava pegando normal. Um player do outro time, estava com o mesmo problema e um do nosso time tb.

Não sabe do que esta falando, não fala !

Acabei de ser desconectada também, agora nem logar no jogo consigo.
Ç de Salada
Tropa
Tropa

aqui esta a mesma coisa 

o ban vem mas a resposta da rito nunca chega

Ta complicado, ja desinstalei o jogo por completo e instalei novamente, mas nada muda
Dec00w
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema e não é a minha internet. Eu tenho Vivo fibra 25 MB e roda tudo liso. jogo todo tipo de moba online e estou tendo esse problema só com o Lol. O jogo buga na tela de carregamento. Ta foda jogar assim.

Venezos
Arauto
Arauto

Mesmo problema aqui 😕
Death Schyte
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, o jogo acusa erro de conexão no carregamento dos campeões, só consigo voltar para o jogo quando está perto de 3 minutos.. Mas é só o LOL com esse problema, minha internet não cai nem trava

Estou tendo o mesmo problema não sei o que é isso.

Thiago TLC
Tropa
Tropa

Eu estava com o mesmo erro dai fui em riot games >> league of legends >> RADS >> solutions e depois apaguei as duas pastas dentro (com o lol fechado) e funcionou Smiley Happy

@RichardMayerescreveu:

Alguem me ajuda

Geek
Aronguejo
Aronguejo

@RichardMayer escreveu:

Alguem me ajuda

Oi RichardMayer!

Poxa cara sinto que tenha sido afetado por isso 😕 Já abriu um ticket no suporte? Por lá conseguimos analisar os relatórios do seu PC e conexão para te ajudar, ok? Vi alguns casos assim onde esse problema acontecia devido a infecção de vírus.

Abs,