cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MCH4EL JACK
Tropa
Tropa

Você não pode jogar pois está desconectado(a).

Meu league of Legends está apresentando essa mensagem no Botão de "jogar" ---> Você não pode jogar pois está desconectado(a). Desde de ontem, sendo que horas antes eu estava logado jogando, a minha conexão com a internet está normal, com a velocidade boa, até o chat do lol está normal, alguem poderia me dá uma :Champion65: , Grato amigos 

101 RESPOSTAS

consegui arrumar? estou com o mesmo problema...
Edasaio275
Tropa
Tropa

Fala mano, blz? Também tive esse problema, consegui resolver ele trocando o dns do meu wi-fi, pro que eu acho que é o do Google..., Mas de qualquer maneira esse vídeo vai te orientar como proceder, espero que tenha
ajudado! https://youtu.be/QAeofwjElRE

deu bom aqui, obrigado.

Goddd, valeu, deu certo

tentei fazer isso e não funcionou. Alguém tem outra dica?

Também não funcionou aqui. Mandei uma mensagem para a Riot

Cara ver a regra de firewall pode ser que desativou como o meu

Muito Obg

então fiote isso é problema de dns.. baixe o (dns jumper) altere ele que vai te dar inumeras opçoes e pronto sem contar que vai melhorar teu ping em partida

Já havia tentado alterar DNS, agora baixei o DNS Jumper, e nada ainda =/

To na mesma situação aqui
NotSeiPlay
Tropa
Tropa

Tbm estou cm o msm problema, já fiz o trem de botar 8.8.8.8 e 8.8.4.4 mas não funcionou. Alguém conseguiu resolver?

Di Satriani
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, e ja fiz de tudo como Desinstalar e Instalar o Lol.

O problema não esta no computador, ou foi essa att da Riot que prejudicou algumas pessoas ou é da Operadora o que eu acho muito dificil.

Consegui resolver o problema com esse vídeo, muito obrigado e eu uso internet a cabo e não wi-fi.  

Hunky
Tropa
Tropa

Eu tava jogando a meia-hora atrás, saí do client e loguei de novo e agora tá dando isso. Sempre usei o DNS do Google. WTF Riot?!
kpop raiz
Tropa
Tropa

Mesmo problema.
Desde ontem.
Winterbells
Aronguejo
Aronguejo

mesmo problema aqui. começou ontem e não consigo logar até hoje.
M4rinho
Tropa
Tropa

Fiz o lance do DNS, usei o Hextech repair e nada...

To na mesma... ontem fiz o procedimento de alterar o dns, deu certo durante duas partidas e depois bugou de novo
agora reinstalei e a atualização não vai... pqp