cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MCH4EL JACK
Tropa
Tropa

Você não pode jogar pois está desconectado(a).

Meu league of Legends está apresentando essa mensagem no Botão de "jogar" ---> Você não pode jogar pois está desconectado(a). Desde de ontem, sendo que horas antes eu estava logado jogando, a minha conexão com a internet está normal, com a velocidade boa, até o chat do lol está normal, alguem poderia me dá uma :Champion65: , Grato amigos 

101 RESPOSTAS

Acabei de fazer a reparação completa pela segunda vez e agora alem de aparecer uma notificação dizendo que tem arquivos corrompidos o lol ta fora do ar, mas nao tem nenhum posicionamento da riot em relação a isso.

POSSÍVEL SOLUÇÃO 

Assim como todos tem apresentado eu também sou client da NET/CLARO + RJ.

Como foi recomendado pela riot as coisas aconteceram dessa forma cmg:

1. Desinstalei o lol
  2. Baixei o Avira phantom VPN(e executei obviamente)
  3. Consegui baixar o lol pelo site novamente e então instalar
  4. O lol irá abrir normalmente como na primeira instalação e instalar recursos de NET framework
  5. Após a instalação na tela de "conectando"(após inserir login+senha) aparece o erro de arquivos corrompidos e você apenas clica em OK e ele irá continuar
  6. Ainda com a VPN ele irá reparar todos os arquivos do lol e liberar o botão de JOGAR como aconteceu pra mim.

Lembrando que a VPN gratuita é limitada, baixe-a e vá direto baixar+instalar o lol.

Screenshot_6.png

Print recente com horário

Flaik003
Tropa
Tropa

O meu estava com o mesmo problema. Então a única coisa que fiz foi deixar o client aberto por uns 6 minutos e voltou ao normal sozinho.

nao vale a pena fazer tudo isso sem saber se vai da certo
ngm é obrigadoo instalar programas pra jogar um jogo
mas parece que so da errado com quem é cliente da claro/net

Gente, eu estava com o mesmo problema, o jogo não tava dando para baixar e nem dando para instalar pelo launcher...
Tenho NET virtua...
O que eu fiz funcionou...

-baixei o reparo hextech.
-fiz a reatualizacão.
-o jogo continuava não criando partida/aceitando pois dizia que eu estava offline.
-então eu simplesmente deixei o lol aberto umas 3 horas direto e fui fazer outras coisas.
-quando eu olhei, estava baixando atualizacões bem devagar... tipo 100kbps.
-ai continuei fazendo as minhas coisas e deixei o lol aberto e do nada ouvi aquele barulho pós atualizacão.
-agora o jogo está normal e já consegui jogar novamente sem problemas.

Espero ter ajudado...
Eu estava doido com isso também, pois estava perdendo 3 dias do passe em vão...
tamo junto 😃

Nat0akk
Tropa
Tropa

mano pra min a mesma coisa tentei muda o dns e ainda n mudou nada, uq aconteceu?

Que parada de jornada e essa que eu nunca vi

n vou istalar nada

quero ver alguem famoso twitar sobre isso

riot vai ver mano

um dia tudo vai cair e o lol vai falir tenho certeza

cada dia o cliente ta pior

Spoiler
Spoiler
VAI TOMAR NO CU RIOT
#DINHEIROVALEMENOSQUESEUJOGADORES
Rd Pantera
Tropa
Tropa

Eu tava com o mesmo poblema, mas consegui resolver desativando e ativando o Firewall do Windows 10

rapeiz consegui sem precisar baixa nada , so fui no lol , fui em configurações e apertei em "iniciar reparação compçeta " demorou um tempo mas foi de boa .

MARC0LAO
Tropa
Tropa

RAPAZIADA CONSEGUI VOLTAR AO NORMAL, ABRI AS CONFIGURACOES E FIZ A REPARACAO DE ARQUIVOS E VOLTOU, FACAM O MESMO!

Fiz a mesma coisa e voltou normalmente

Deixei o lol aberto por alguns minutos e ele voltou a funcionar

PUEBLO
Tropa
Tropa

rapeize fiz a reparacao e deu certo porem nao comecou a reparar ate conectar no meu 4g do celular.. assim que comecou a reparar desliguei o 4g e botei na internet.. apos terminar a reparacao tudo normal por aqui! forte abraco

voltou ao normal ja to instalando o lol de volta nao deu erro de novo

Mesmo assim to **cogumelo do Teemo** com a riot

Galera voltou ao normal sem fazer nada !

Realmente era problema de conexão Claro - Riot.

Aconteceu ontem de noite comigo, hoje eu fiz a parada do DNS nao funcionou aí decidi reparar o client, ajeitou sozinho e ja voltou ao normal. Não sei se foi a reparação ou se a propria Riot deu jeito no problema. mas pra mim ja voltou 

amigos, fui entrar agora e iniciou uma atualização sozinho, parecem que arrumaram, eu também so uda NET, vai ver foi alguma interferência de sinal entre a NET e a Riot

Desktop Screenshot 2020.06.09 - 14.32.36.69.png

eu fiquei abrindo e fecgando o game até q foi

SÓ FICAR ABRINDO E FECHANDO O GAME Q RESOLVE AQUI FOI

Video esta privado