cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
H3maTomas
Tropa
Tropa

Voce esta caindo no lol/tft/lor/val? Avise aqui qual é sua provedora de internet.

Eu tomei uns 12 dc em uma partida so de tft, minha provedora é OI. Meus amigos que usam OI estão caindo também mas os que são net/vivo não. Queria ver se quem ta caindo é de todas provedoras ou só algumas específicas. Um amigo que está caindo tem internet de uma provedora não muito confiavel por exemplo, talvez tenha alguma ligação com a OI.

Etiqueta (3)
11 RESPOSTAS
Saint Vini
Tropa
Tropa

Eu uso um provedor da minha cidade chamado Pixel Telecom, e ta caindo por minuto aqui também. Lá se vão 30 pdl. Perdi uma partida achando que era minha net, chequei tudo, tudo ok. Fui a próxima...outra derrota. Engraçado que no time inimigo ninguém cai
Bloodbraid
Tropa
Tropa

Estou caindo de 30 em 30 segundos nos jogos da riot, minha internet é Oi Velox, resido no estado de Minas Gerais.

Também utilizo a Oi Velox e já perdi uns 60 pdl e leaver buster =/

Uso a internet de um provedor independente chamado Ultra Link, e estou tendo essa bronca de ficar caindo direto.

mK kill
Tropa
Tropa

Oi Velox e caindo tbm.

SShadowW
Dragão
Dragão

Meu provedor é a Algar
Caindo já 2 partidas seguidas, uns 10 dcs em cada uma, por hoje deu

Servidor esse ano está horrível
Keqïng
Tropa
Tropa

Oi fibra caindo tbm

Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

oi fibra tbm caindo 😕 ps:sou do Rj

synotic
Aronguejo
Aronguejo

uso NET e aqui ta caindo tbm
Math455
Tropa
Tropa

Eu uso vivo, não caiu nem uma vez mas pelo menos 2 caras do MEU time ficaram caindo durante 2 rankeds seguidas, enfim, -29, se sua net ta caindo não joga lol até resolver porfavor

Darknessz
Tropa
Tropa

uso algar e caiu em 2 partidas ontem, nem pra riot tirar a ranked nesse tempo, vacilo