cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ksante Active
Aronguejo
Aronguejo

Vou ficar com 1832 emblemas para o passe, tem algo que eu possa fazer a respeito?

É o seguinte, eu ganhei 2000 rp para comprar a prestígio do K'sante, mas qual o problema? Eu pensei que ele iria vir em outro passe, logo eu gastei os 400 emblemas grátis do evento. Então quando soube que ele seria por emblemas ainda do passe do mundial comprei o passe atual. Não me toquei e quando fui calcular vou ficar com 1800 emblemas, faltando 200 pra skin prestígio. Eu posso comprar com os 500 rp que me resta, totalizando 1832 emblemas. Já mandei ticket e a riot não quer resolver. Alguém sabe alguma forma de conseguir a skin ou reembolsar o passse? Tô mega mal, principalmente porque esse rp foi meu único presente de aniversário, e eu estraguei ele. :Champion5: :Champion5:

5 RESPOSTAS
1LICH1
Lenda
Lenda

Tem como ganhar emblema comprando baú se não me engano.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Sim, ao comprar orbe por 250 rp ganha 16 emblemas, mas eu só tenho 500 rp, ficando 32 + 1800 = 1832

Ai não tem o que fazer, infelizmente, só resta a opção de colocar + rp, ou gastar os emblemas em outras coisas da loja. (Não tem uma missão repetitiva no passe para ficar ganhando mais uns emblemas?)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

reza pra que no próximo patch eles adicionem mais emblemas pro passe
Frohlich
Aronguejo
Aronguejo

Depois do level 50 do passe ganha 20 emblemas por level, e fica repetindo em looping, tu consegue pegar quantos emblemas conseguir, basta jogar o máximo que der se você tiver tempo.