cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dodgebr
Aronguejo
Aronguejo

Vou parar desse jeito

Desde a última atualização está uma merda de jogar o jogo, vários travamentos, delays, vários bugs, coisas que várias pessoas reclamam, eu raramente quito de alguma partida ou algo do tipo, e na última partida que joguei agora deu um bug splat no meu jogo enquanto eu jogava e eu fiquei off por causa do bug uns 2-3 min e depois voltei no game, agora que o jogo acabou, apareceu que eu tomei leaver booster de 20 min durante 5 partidas ... ?????????????????????????????????????????????????????????? que merda é essa velho? O jogo já tá uma bosta, eu caio por causa da **cogumelo do teemo** de um bugsplat desses incompetentes que ao invés de arrumarem o jogo só sabem lançar skin e eu ainda por cima tomo leaver booster por ficar uns 3 min afk por causa de bugsplat? Sério isso? Velho, eu gosto muito de lol, mas ultimamente está impossível jogar esse jogo, cheio de erros e de falhas, inclusive o negócio das cápsulas que ninguém da riot se pronunciou e deixaram passar como se nada tivesse acontecido, descaso total com os jogadores e o fórum está cheio de reclamações e continua sem sequer alguma resposta de algum rioter. Nunca vi um jogo com tanto descaso com os players com o lol, mas quando o jogo começar a falir os donos do jogo vão se dar conta que quem faz o jogo são os players. Parabéns pelo péssimo serviço.

1 RESPOSTA
PedroHAX001
Aronguejo
Aronguejo

Eu tava jogando ranqueada com 10 fps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não vou reclamar pq quando menos esperar estão lançando skins dos meus mains e irei comprar... cuspir no prato que come não da, mas ainda temos o direito já que a gente mantém o jogo vivo gastando dinheiro