Já postei a um tempo aqui um problema que tenho. As vezes quando estou jogando LOL, meu computador perde a conexão com a internet. Não é uma perda comum, onde basta esperar para ela voltar. Para a internet voltar eu preciso reiniciar o meu computador.
''Ah, mas a sua internet não é problema da riot, é algo com você''. Não, porquê a minha internet não cai, salve raríssimas exceções. E quando acontece, ela volta em curto prazo, não preciso reiniciar o PC para isso.
Isso fica constatado quando a internet é cortada e eu continuo usando ela pelo celular ou pelos outros 3 computadores que tenho em casa.
Ao tentar resolver esse problema, postei ele no Fórum e mandei Ticket. Trataram como se fosse uma perda de pacote ou qualquer outro problema casual, ignorando o que eu havia dito sobre a exclusividade das ocorrências. Enfim.
Eis que agora, aconteceu novamente. E novamente eu tomei Leave Buster. Eu não tenho o que fazer, a Riot não me ajudou e agora eu recebo penalidades por um bug ou seja lá o que for isso, onde eu não tenho nenhuma culpa.
Minha conta foi migrada do servidor Norte Americano, quando comecei a jogar em 2010. De lá para cá, já botei bastante dinheiro nessa conta e passei por muitas coisas. Neste momento, tenho receio de jogar uma partida ou outra, ser desconectado e levar mais penalidades. Quem sabe perder a conta. Infelizmente tenho vontade de jogar este jogo, ele me diverte quando funciona. Não quero perder a minha conta nem passar por esse tipo de estresse de desconexão.
Este post e o outro, tal como o ticket estão salvos e servirão como evidência caso se faça necessário uma medida jurídica.
Meu deus, voce tem quantos aninhos, 10? 11?
Primeiro que so pelo seu texto da pra ver que voce não tem a menor noção do que fala.
Obviamente o problema esta no seu pc, pois como voce citou no texto, somente ele tem perdido a conexao com a rede, instale o lol nos demais 3 computadores que supostamente voce disse ter, e checa se o problema ira se repetir.
"Gastos com advogados não serão um problema, rs", usa esse dinheiro que vai gastar com advogado (por que obviamente voce não vai ganhar um processo em cima da riot) comprando um pc novo pra resolver o seu problema, (nao sei se vale ne, ja que voce diz ter mais 3 rs) e aprende um pouco de informatica basica mesmo, que garanto que voce saberia o motivo da perca de pacote.
no demais, Boa sorte.
pérola pro fórum.
tomei ban no valorant sem motivo
soides todos cornos, filhos de 300000 putas