cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coruja Cruel
Tropa
Tropa

Vou processar a Riot.

Já postei a um tempo aqui um problema que tenho. As vezes quando estou jogando LOL, meu computador perde a conexão com a internet. Não é uma perda comum, onde basta esperar para ela voltar. Para a internet voltar eu preciso reiniciar o meu computador.

''Ah, mas a sua internet não é problema da riot, é algo com você''. Não, porquê a minha internet não cai, salve raríssimas exceções. E quando acontece, ela volta em curto prazo, não preciso reiniciar o PC para isso. 

Isso fica constatado quando a internet é cortada e eu continuo usando ela pelo celular ou pelos outros 3 computadores que tenho em casa. 

Ao tentar resolver esse problema, postei ele no Fórum e mandei Ticket. Trataram como se fosse uma perda de pacote ou qualquer outro problema casual, ignorando o que eu havia dito sobre a exclusividade das ocorrências. Enfim.

Eis que agora, aconteceu novamente. E novamente eu tomei Leave Buster. Eu não tenho o que fazer, a Riot não me ajudou e agora eu recebo penalidades por um bug ou seja lá o que for isso, onde eu não tenho nenhuma culpa.
 Minha conta foi migrada do servidor Norte Americano, quando comecei a jogar em 2010. De lá para cá, já botei bastante dinheiro nessa conta e passei por muitas coisas. Neste momento, tenho receio de jogar uma partida ou outra, ser desconectado e levar mais penalidades. Quem sabe perder a conta. Infelizmente tenho vontade de jogar este jogo, ele me diverte quando funciona. Não quero perder a minha conta nem passar por esse tipo de estresse de desconexão. 

Este post e o outro, tal como o ticket estão salvos e servirão como evidência caso se faça necessário uma medida jurídica. 

Etiqueta (1)
  • LOL

20 RESPOSTAS

direitos e o crl atrasado de merda