cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ViiNy003
Tropa
Tropa

WINDOWS 10 ou o 7 pata jogar lol?

Ir para a solução

Bom comprei um pc com o windows 10 instalado mais sabia que mais pra frente iria me trazer problemas, fps ta caindo muito, e pra fala a verdade nunca gostei do windows 10 tem muita coisa que nos nao ultilizamos nele que acaba pesando, no caso meu lol pegava 100 a 70 fps agora ta de 100 caindo pra 50, vejo muita gente falando que o windows 7 ajuda muito o lol no seu desempenho por isso que eu quero ajuda se devo coloca o windows 7 no meu computador ou nao vai fazer diferença? segue as configuracao do meu pc abaixo:

Placa mae: FM2 A68M-DG3 ASROCK

precessador: A4 7300 3.8Ghz

Fonte: ATX 230W REAL

memoria Ram : 8GB

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

As configurações do seu PC são boas, mas mudar o windowns não irá mudar tanta coisa, uso o Windowns 10 mas oque causa bug de vez enquanto não é no sistema do seu computador e sim alguns bugs que são encontrados no game, e por enquanto o lol continua sendo um jogo "leve", comparado os jogos lançados em 2018, no meu caso para mudar algo colocaria uma placa de video, mais memoria Ram, melhor do que gastar em um sistema operacional, se bem que hoje em dia tem meios de burla isso, mas enfim investiria no PC e alguns perifericos.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS

As configurações do seu PC são boas, mas mudar o windowns não irá mudar tanta coisa, uso o Windowns 10 mas oque causa bug de vez enquanto não é no sistema do seu computador e sim alguns bugs que são encontrados no game, e por enquanto o lol continua sendo um jogo "leve", comparado os jogos lançados em 2018, no meu caso para mudar algo colocaria uma placa de video, mais memoria Ram, melhor do que gastar em um sistema operacional, se bem que hoje em dia tem meios de burla isso, mas enfim investiria no PC e alguns perifericos.

Windowns 10
acho ele mais otimizado pro w10
apesar de não gostar muito dele
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Ok muito obrigado, acho que deixarei mesmo
E eu quero investi no PC mas não depende de mim neh kkk mas obrigado!!!
A mais uma coisa, que placa de vídeo vc recomenda eu coloca?
Faker Here
Arauto
Arauto
Eu sou team windows 7 então não posso falar muito rs
Acho windows 7 melhor para qualquer coisa inclusive para o lol.

Bem, eu baixei e abri LoL criei a conta e tals mas na hora de ir pro campo de batalha ele fecha eu tambem tinha baixado Undertale ecoisas do tipo mas eles fecham e dizem pra mim ver se está atualizado as coisas graficas do meu not... ahm o nivel de desmpenho que da no nivel de experiencia é 1,0 em grafico e jogos, talvez eu só tenha que trocar de placa de video mas pode ser outra coisa também, ahm... se puder me indicar uma placa de video barata agradeço, aceito conselhos (do jogo e not) chama no face Amaterasu Kobayashi

RyanProzin
Tropa
Tropa
Eu tenho o w7, E o fps é 60 (PC não é tão bom) E agora com o w10 tá 35 fps garai slk vou formatar
LoL é melhor que Dota 2.
Eu não escrevi isso não --> LoL é melhor que Dota 2. Oxx, Mas é verdade pelo menos.
LoL é melhor que Dota 2.