cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

Windows 7 - System error ( Possível solução )

Olá, tudo bem? Eu ainda estava sofrendo até hoje com o system error no meu league of legends, esse tópico é direcinado a quem usa ainda o Windows 7 ( Não posso falar dos outros porque não testei ) 

Mas atualize o seu windows para o 8.1 ( Existem formas grátis de fazer isso, basta pesquisar no youtube, muito simples )

Quando atualizei o meu windows o system error desapareceu, MAS saiba que ao windows ser atualizado todos os seus drivers vão estar desatualizados, basta baixarem o programa DRIVER BOOSTER e atualizar um por vez. É coisa rápida, leva uma meia hora por aí. Depois baixem o lolzinho e tudo que é necessário pra funcionar o jogo e me digam aqui depois se funcionou! 

E para quem está com o problema dos comandos, mouse e teclado nao obedecendo na hora, joguem no modo janela e executem o lol como adiminstrador. Isso deve resolver o problema também, comigo funcionou

17 RESPOSTAS
Uel
Aronguejo
Aronguejo

legal, eu tb estava com esse erro ainda uso o Windows 7 e consegui resolver excluindo a pasta Config e Logs onde esta instalado o jogo ai entrei no game reconfigurei os gráficos deixei tudo no mínimo FPS travado em 60 e o jogo rodando em modo SEM MOLDURA
sem anti aliasing e coloquei tb configurações do cliente leve e ate o momento nao deu mais esse erro .

Eu tinha feito isso de excluir a pasta config e logs, mas comigo esse método não teve resultados

Meu bem, formatei o pc e to fazendo agora, Deus ajude que funcione... se funcionar volto pra avisar e te agradecer, e ainda vou fazer a questão de ir lá no suporte da Riot e jogar na cara deles q uma simples pessoinha humilde do fórum tem mais competência q eles! Mesmo se n funfar... valeu a intenção de ajudar! obrigado... jaja volto pra falar o resultado ^_^

Opa, eu espero que funcione, no meu deu super certo.

MDS DO CEU XAYAH SUA RAINHA FUNFOU AQ MT OBRIGADO NMRL

TE AMO MANO MT OBRIGADO PUUUUUUUUTA MERDA TO MT FELIZZZ

Aaaah, não aparece mais o critical error em seus games?

NÃO, ARRUMOU PRA MIM, ENTREI NUMA PERSONALIZADA E N DEU O ERRO

pelo menos agora, assim acredito eu q de pra jogar, antes dava sempre aos 30 seg de jogo, quando eu voltava jogava ate uns 2 min e caia dnv, e ia caindo de 2 em 2 min

Que bom que resolveu! Desde que atualizei o meu windows eu joguei muitos games e em nenhuma vez deu o erro, amém

caramba, vc foi mais eficiente q a galera do suporte... mt obrigado msm, grato pela sua ajuda ❤️
GG

GG e bons jogos!

coloquei os créditos pra vc no post q fiz
Velt0n
Tropa
Tropa

Obrigado mano, resolveu meu problema de crash que tinha aparecido na última atualização e ainda por cima senti uma melhora na performance durante o jogo 😄
GMIgin
Tropa
Tropa

Eu atualizei meu windows para 8.1 (eu usava o 7) e dps que fiz isso atualizei os drivers tudo certinho meu fps de 80 com tudo no medico foi pra 10 com tudo no low, meu pc perdeu um desempenho fodido e eu so consegui recurar esse desempenho voltando para o windows 7
JR marcioo
Tropa
Tropa

Esse método não funciona vc joga 2 partida sem o system mais dps ele volta

Tbm não ta funcionando pra mim, ta a msm coisa 😞