Olá, tudo bem? Eu ainda estava sofrendo até hoje com o system error no meu league of legends, esse tópico é direcinado a quem usa ainda o Windows 7 ( Não posso falar dos outros porque não testei )
Mas atualize o seu windows para o 8.1 ( Existem formas grátis de fazer isso, basta pesquisar no youtube, muito simples )
Quando atualizei o meu windows o system error desapareceu, MAS saiba que ao windows ser atualizado todos os seus drivers vão estar desatualizados, basta baixarem o programa DRIVER BOOSTER e atualizar um por vez. É coisa rápida, leva uma meia hora por aí. Depois baixem o lolzinho e tudo que é necessário pra funcionar o jogo e me digam aqui depois se funcionou!
E para quem está com o problema dos comandos, mouse e teclado nao obedecendo na hora, joguem no modo janela e executem o lol como adiminstrador. Isso deve resolver o problema também, comigo funcionou
Meu bem, formatei o pc e to fazendo agora, Deus ajude que funcione... se funcionar volto pra avisar e te agradecer, e ainda vou fazer a questão de ir lá no suporte da Riot e jogar na cara deles q uma simples pessoinha humilde do fórum tem mais competência q eles! Mesmo se n funfar... valeu a intenção de ajudar! obrigado... jaja volto pra falar o resultado ^_^