cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MR Bohanon
Tropa
Tropa

Yorick com 2 damas.

Eu cai hoje 2 vezes com um cara cujo nick é LUCÍ e ele aparentemente está espamando Yorick pq o Boneco tá invocando 2 damas ao mesmo tempo mais alguém passando por essa situação ?

8 RESPOSTAS
Cyber Yuumi
Moderação
Moderação

Oie, você tem o print disso?
1LICH1
Lenda
Lenda

?! WHAT F?! Duas ao mesmo tempo?! Só pode ser bug, não tem como reduzir o tempo de recarga a ponto de ter duas e mesmo se desse creio que não tem como ter mais de uma ao mesmo tempo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Única possibilidade que eu vejo é um Akshan na partida.

Eu já tinha visto esse bug meses atrás, tem até vídeo no YT, porém, achei que não estava mais rolando até me deparar com essa criatura espamando Yorick, fazendo dano e de incendiar invocando 2 damas, o bom é que ele tem perdido a maioria das partidas mesmo fazendo isso mas é praticamente impossível parar o split dele no 1 vs 1, eu até solei ele antes dele usar 2 damas mas depois não tive chance.

Nesse caso, abre um ticket com o suporte, e manda o ID do jogo que aconteceu isso. Obrigada por reportar!! 💜
1LICH1
Lenda
Lenda

É bug mesmo, teve gente que abusou desse bug antes e pelo visto voltou, realmente não teria como ter duas damas então é o abuso de um bug.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

p4ul0 v1tor
Tropa
Tropa

Eu jogo de Yorick e aconteceu comigo de eu morrer e a dama continuar viva, quando eu invoquei de novo ficaram duas, mas só foi uma vez