cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

afk, injustiça, moro no brasil tenha piedade

boa noite, Riot cara eu to aqui sabe me despindo, de joelhos cara, ai sabe mano eu tenho uma internet boa até da Clar,....(não vou expor né) mas assim essa budega caiuu as 1h da manha n sei pq mas direto eles fazem isso e hj fizeram enquanto eu um simples e humilde plebeu estava aprendendo a jogar de kayn. e sem dó nem piedade levei uma penalidade de AFK, de 20 MINUTOSSS. agora vcs n acham isso injustiça?? pq na hora de cobrar eles é bom né. por favor me ajudem a retirar esse ban meus amiguinho n querem mais jogar comigo estou sendo jogado para as margens da sociedade isso tudo pq essa internet de merda caiuuuu. me ajudem e deus abençoe vcs!

6 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

Manda ticket, eles costumam tirar leaver buster sem muita enrolação.
Another
Tropa
Tropa

Fiquei anos sem jogar só porque eu não tinha uma conexão cabeada até a minha maquina, reclamar porque foi penalizado, isso não é justificativa.

Crack Mata
Arauto
Arauto

A Riot não é obrigada a saber que tipo de internet você tem, se está levando experiências negativas aos seus companheiros de time, a penalidade aplicada é justa.

Opa amigão, tudo certo? Vou dividir esse post em duas partes para a melhor compreensão  🙂

Primeiro, se deseja tirar o leave buster rapidinho, entra em um normal game do tft, a fila entra direto, (sem esperar os 20 min) e quando der o tempo(não me lembro agora, mas deve ser entre 8 e 15 minutos)... Vc vai se render e vai ter contado como uma partida gerenciada, tirando assim 1 dos 5 bans que vc levou.

Segundo, infelizmente a riot n pode simplesmente tirar seu leave por a net ter caido... Imagina a bagunça que ia ser, o cara tiltar, tirar o cabo da internet, e depois mandar ticket dizendo que a internet caiu para a riot..... Então mesmo vc sabendo que não teve culpa, ainda não temos uma sulução pra isso 😞

Se não estou enganado foi removido isso do TFT, por que era muito simples a pessoa pegar leavebuster, ficar AFK no TFT (já que não prejudica diretamente as pessoas) e eliminar o problema rapidamente. MAS, não vou fazer isso pra testar, apenas vi em outra postagem esses dias.
Fraca e Incapaz
Aronguejo
Aronguejo

Pra quem levou leaver de 20 minutos isso quer dizer que não é a primeira vez que acontece.

O sistema de leaver é automático, então se você caiu na partida o sistema vai aplicar o leaver automaticamente.

O jeito é ir tirando, pois eles raramente tiram o leaver buster quando se tem motivo.