cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CEeifaAdOor
Tropa
Tropa

ai ai esse leaverbuster!

eaw glr sou eu novamente pra reclamar do q?? isso mesmo dnovo do leaverbuster, dpois do ultimo post q fiz aqui dei uma pequena pausa porq tinha acabado de tirar o ban e tinha levado outro e hj estva tirando novamente e aconteceu dnovo, man isso é frustrante d+ porém, recebi algumas orientações de um pessoal aqui do forum e tomara q de certo neh, porq td dia ser punido por esse sistema afk ta foda!

CEeifaAdOor_0-1596339455634.png

man da tela q fica com o loading infinito e com o aviso de ociosidade eu não consigo tirar print a tela aqui aparece td preta.

3 RESPOSTAS
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

imagina o quão frustrante é para todas as pessoas em todos os jogos q vc caiu

se vc está com problemas para carregar o jogo, vc precisa primeiro resolver o problema antes, entre em contato com o suporte se precisar, mas não entre no jogo né

man isso ai já não é cmg porq sempre testo contra bots primeiro, crio uma personalizada e isso não ocorre, não é algo q eu consigo evitar e outra as outras 9 pessoas são trocadas cada game ja o problema insiste em ocorrer cmg, e se estou postando aqui é porq qro corrigir o problema e como vou saber se o problema está ocorrendo se eu não entrar em game??? o mais sensato seria eu não entrar em ranked q é oq eu fiz.
Rydrake
Barão
Barão

É o que o @Hrímgrímnir . Se exceções forem abertos pra todos, teremos que jogar em quase 100% dos jogos com um afk. Não é bacana.