cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

alguém pode me ajuda? bug no lol

Ir para a solução

meus campeões sumiram e não da pra mim jogar lol já tentei de tudo mais nada de resolver .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Testa esses passos aqui pra ver se resolve:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns;

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
iluminate1234
Aronguejo
Aronguejo
wtf...
cade seus bonecu? meu deus
shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo
meu também ta assim. agora não sei se é minha internet ou sla geralmente smp da esses problemas comigo
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Testa esses passos aqui pra ver se resolve:

- Clique em iniciar;
- Digite na pesquisa "CMD";
- Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
- Digite ipconfig /release;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
- Digite ipconfig /renew;
- Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
- Digite ipconfig /flushdns;

Ver Resposta em Destaque no post original

eesse cmd ajuda em tanta coisa ne? da pra fazer muita coisa com ele, ate entrar no forum do lol, mesmo banido, olha q legal.....
foi uma piada, nao leva serio plis
Dizzie
Lenda
Lenda

O meu tá com bug de bloquear as skins que eu tenho.
Aí não posso escolher qual skin quero usar na partida porque fica aquele cadeado encima da splash não permite trocar na tela de seleção de campeões. Então o jogo escolhe uma skin aleatória para mim caso eu tenha para aquele campeão.