cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WitchMagicBR
Tropa
Tropa

alguma soluçao pra quem ta sendo desconectado do game copel fibra?

n tem como reclamar com eles pq eles vao dizer que a net ta funcionando normalmente o problema e a conexao ao game alguem da uma resposta oq pode fazer

5 RESPOSTAS
Iilac
Tropa
Tropa

Oie! Tudo bem?

Hoje aconteceu algo parecido comigo, bem bizarro. Todos da partida travaram e voltaram base (inclusive inimigos) e ficamos todos assim, sem nem conseguir dar FF e apenas o chat estava funcionando. Quando ocorreu, eu logo abri o ticket, que te dá a oportunidade do Atendimento via Chat que é super rápido, porém meu problema não era comum e tiveram que averiguar, portanto não obtive resposta imediata. Mas no seu caso, já que a internet da Copel tá dando muito problema (segundo relatos), seria bom se você logo quando acontecesse isso, entrasse em contato com eles para recorrer e evitar de tomar um ban, pq provavelmente eles já estão cientes.

Espero ter ajudado. 🙂
Landeira
Tropa
Tropa

Aqui ta acontecendo o mesmo problema, alguma solução?

5qqy
Tropa
Tropa

aqui fica dando tentando reconexão de 5 em 5 minutos ;-;

eu moro no interior do parana mas acho que na minha cidade alguem reclamou ja na copel daq sobre isso o ruim que nem todos caem so quem tem copel ou algumas empresa de internet e mt estranho n e as empresas e sim algo que desconecta do jogo eles n tem oq fazer vao falar que a net ta normal e que e probklema da riot

O problema é da Riot, não é da Copel!
Tem gente do RJ que está reclamando também, gente.... Fiquem tranquilos. Não precisa ficar dando chance do callcenter da Copel taxar vocês como clientes que não têm razão!

O negócio é mandar ticket porque, mesmo que não resolva de imediato, um número X de reclamações sobre o mesmo problema vai despertar o interesse da Riot para averiguar um possível erro nos servidores deles.
Se a gente simplesmente ignorar, como eles vão saber que o problema existe?
Se forem poucos reclamantes, a taxa de amostragem é tão baixa que, naturalmente, o suporte ao jogador vai pensar que o problema é individual (na sua casa somente, não um erro interno)