cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
anaIuu
Tropa
Tropa

ambiente do mapa do lol piscando

tava a jgr lol hj com meu navegador aberto tipo qndo entrei na partida o cenario da loja especificamente o rio q  fica do lado da loja tava piscando e uma parte do muro do cenario tbm achei  q era drives porem ja atualizei e deu em nd e qndo jogo sem navegador estar aberto ele n fica piscando alguem sabe q pode ser?

7 RESPOSTAS
BK Nihil
Tropa
Tropa

Também gostaria de saber até porque estou presenciando este bug. Mas pelo o que eu sei até então, está sendo causado por qualquer alt+tab que você der; Pode ser navegador, outro jogo, discord (meu caso), etc. Esperar o posicionamento da Riot para esclarecer.

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Também presenciei o mesmo bug.
Porém acreditava ser da minha placa de vídeo, mas estranhamente só ocorre nesses pontos específicos citados.
Mas como havia mudado do cabo VGA para o HDMI acreditei que de alguma forma louca tivesse algo a ver. Agora vejo que não...
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

MESMA COISA AQUI, cheguei a pensar até que era artefato na minha placa de vídeo... lamentável.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

ate atualizei meus drives pra ver se era isso
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

alguma solução ?

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

so jogo com lol aberto ai n fica piscando

Sim é isso mesmo, está sendo ocasionado pelo Alt+Tab. Ontem conferi em jogo e o bug permanece, tudo relacionado a efeitos de elementos passa a piscar
Rio, esferas que indica o dragão, até habilidades estão piscando...