cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fdtz
Tropa
Tropa

atualizaçoes

ola! eu vim aque nessa plataforma porque precisso de ajuda, meu lol estava pedindo para atualizar mas ele dava erro porque dizia que o arquivo foi conrropido ( nâo  sei  se escrevi certo) mas continuando eu nâo tava consequido atualiza eu descobri como resolver mas eu ja tinha desistalado para tentar reinstala o jogo e ai que começo, meu lol ele tava instalando mas a instalaçao nâo acabava e ficava infinitamente instalando mas nâo mudava nada, tentei denovo a mesma coisa e até agora ta assim e eu queria saber se ja aconteceu isso com alquem e como resolver porque nâo estou consequindo jogar e estou com pressa mais por causa das novas missoes ( das casas la e tal)  e eu agradeceria muito se min dissesem como resolver esse poblema e, muito obrigado pela atençao se voçe leu essa mensagen e min ajuden porfavor, gosto muito desse jogoSmiley Sad

1 RESPOSTA
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
abra um ticket no suporte e relate isso
talvez eles peçam para você baixar e usar a Hextech Repair Tool
ela cria um arquivo zipado que contem alguns dados do seu jogo instalado e das partidas jogadas e talvez isso ajude você a achar seu bug em conjunto com pessoal do suporte, precisa enviar esse arquivo zipado para eles no suporte envia como se estivesse enviando uma print.