cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ban 20mins 5x

Spoiler
Spoiler
Spoiler
ban injusto justificado

ola riot games... eu queria dizer que, logo após a seleçao de campeões, eu fui pra tela de load, ams ai apareceu um problema '' (n lembro bem) erro de memoria 0000000000x1r2 sla oq'' isso num tinha apareceido antes, e ja jogo a uns 5 anos esse game, eu tava numa RANQUEADA*, resumo, tive q reinicar o computador, entrar no lol, qnd fui entra na tela de load dnv apareceu  ''ATUALIZAÇAO OBRIGATORIA'', graças a essa atualizaçao obrigatoria, eu levei 20 mins de ban por 5 partidas, agr eu te pergunto, isso e justo?da problemas do nada no league do cara, ela leva ban, isso e justo mano?tem mt nego ai q sai desse jogo por causa disso, eu sei q kitar e pessimo paraotime e quase sempre os timer perdem as partidas,mas vcs ai, poderiam  PARA DE COLOCAR SKIN NO JOGO E COMEÇAR UMA NOVA FERRAMENTA PRA SABER QND O CARA KITA OU NET CAI, OU LUZ CAI SLA, algo como- clico no botao de sair da partida leva ban, mas se n clico la e caiu n toma ban, ou toma 10 mins de ban por 2 partidas, coisas assim vei mds, isso estraga dms o jogo, server cai seguidamente, skins legais porem rp ta caro, bau so vme merda, preço das essencias tao ridiculamente alto pra quem n poe RP,eu so queria jogar na mkinha conta e subir pro gold, pegar as recompensas e ser feliz, mas graças a esse ban acho q n jogo mais esse jogo( -4 contas jogando q eu tenho),se vcs n puder tirao meu ban ate domingo(10/11/18)eu juro que n jogo mais issso, por que semana passada eu TIREI ESSE BAN DE 20 MINUTOS E ESSA SEMANA GRAÇAS AO CLIENTE EU PEGUEI DENOVO, TO MT IRRITADO CM ISSO JA, E FACIM DE ACHA OUTRO JOGO,  so jogo esse pq meus amigos jogam cmg, SO POR ISSO!!!! Man Sad 

2 RESPOSTAS

Não é um ban, e sim um "Leaver Buster"

eu sei man, so falo ban pq to acostumado a fala isso