cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
joohnwx
Tropa
Tropa

ban injusto.

Recebi um banimento injuto de partidas ranqueadas por conta de um desligamento do meu computador, gostaria de pedir appel, pois tudo isso acotneceu antes da partida começar (tanto que deram remake), assim não prejudicando ninguém, porém mesmo assim tomei o ban. Revisem isso.

8 RESPOSTAS
Dapiaze
Tropa
Tropa

HJ MSM TOMEI BAN PQ O LOL BUGOU, NAO PREJUDICOU NINGUEM TANTO Q DERAM RMK MAS NAMORAL VEI PLMDS TO MT DECEPCIONADO DE VDD ACHO Q VOU PARAR DE JOGAR NA BOA VEI QUE SACO, E ELES NEM LEEM O FORUM AFFFF
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

O ban que você tá falando é o Leaver Buster?

CARA A QUESTAO É QUE FOI INJUSTO SENDO LEAVE BUSTER OU PERMA BAN, NAO DEIXA DE SER ROUBO VEI
Richeter JR
Tropa
Tropa

aceita que doe menos! Eu levei tanto learve burst mes passado que se tivesse um dia sem eu tiomar ban! eu mandei print no facebook

chegou um dia que bugou até os ban onde eu fiquei mais de 1 hora na fila!

ESSE JOGO É TODO BUGADO

MODERADOR BOM É ESSE NAO SE PREOCUPA COM NADA

Pse, ontem mesmo eu estava jogando de manhã numa boa, tudo normal, e mais tarde umas 12:40 fui jogar uma Flex com uns colegas, e o jogo simplesmente fechou sozinho e não me deixava reconectar, conexão estável e o PC tbm estava, agora que eu acordo de manhã pra ter uma jogatina tranquila com meus amigos eu tenho 20min de Fila e 2 penalidades de PDL. Sinceramente, era pra ser um jogo tão incrível com um client de qualidade, mas é por isso que as pessoas abandonam esse jogo, penalidades injustas.
Só quero que resolvam isso.