cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MVP Castro
Tropa
Tropa

banimento pandemia e avc

venho em meio desse forum por pedir uma reconsideração, nesse tempo de pandemia e alem dessa pandemia ainda teve o avc da minha esposa, andei muito estressado esse ultimo mês por tudo que acabou acontecendo e acabei exagerando no rage, sei que é errado dar rage e compreendo, mas a pressão foi alta, muito estresse! e com o lol me ajudou muitas noites que nao conseguia dormir por causa do avc da minha esposa e por causa da pandemia acabei descontando nas pessoas errada e acho o que fiz errado, mas tenho a conta a mais de 6 anos, nunca trólei um jogo e sempre tive uma conduta boa, gostaria de pedir um apelo, um entendimento e uma reconsideração pelo meu histórico e pelas coisas que passei nesse ultimo mês, essa pandemia não esta sendo fácil pra ninguém, mas somando mais com um avc acredito que entenda que a pessoa pode ser alterar, e me arrependo disso, mas por tudo que ja investi no jogo, por toda a conduta esportiva boa que eu ja tive e pelos fatos acontecido, acredito que a Riot poderia dar mais uma chance!!! já mandei ticket e tudo mais, não tenho mais acesso ao e-mail da conta criada no lol, pois o email usado é de mais de 10 anos, se alguém poder me ajudar nisso !!!!!!

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Askenn
Aronguejo
Aronguejo

Tocante mano , mas nao se exponha tanto nessa area nem e possivel resolver as coisas por aqui explique a situação pro suporte https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br abraços e melhora pra sua esposa.

obrigado negao, acabei vindo por aqui, pois nao estou recebendo retorno no support
Dizzie
Lenda
Lenda

Ninguém é banido permanentemente do jogo por uma única situação de toxicidade.