cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

banimento

eu jogo a bastante tempo LEAGUE OF LEGENDS E DESDE A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO TÔ LEVANDO BANIMENTO SEM MOTIVO ALGUM, VOU JOGA TRANQUILÃO A MINHA RANK O JOGO INICIALIZA NORMALMENTE E QUANDO VAI ENTRA NA PARTIDA, A TELA FICA PRETA APENAS UMA VEZ E FICA 100% PARA ABERTURA DO JOGO E NÃO VAI. QUANDO VOU ATUALIZA JÁ ESTÁ NA TELA DE RECRIAÇÃO E TOMO BANIMENTO. NÃO ACHO NEM UM POUCO JUSTO ISSO, O PRÓPRIO JOGO QUE NÃO INICIA E EU LEVO BANIMENTO COMO SE TIVESSE AFK .

4 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

tu atualizou teus drives de video ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

já fiz a atualização man. só fica de tela preta apartir do momento que jogo ranked e ainda atualizo no hex
THACAOS
Arauto
Arauto

Uma coisa eu concordo, que o jogo não deveria nem abrir se não tiver ok para o player!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Em primeiro lugar, se você após a atualização jogou ranqueada, percebeu que havia algo errado, e continuou tentando jogar diversas vezes sem antes procurar saber qual o problema e resolvê-lo, É MAIS QUE JUSTO LEVAR BANIMENTO, SIM. Falo em nome dos jogadores que no mínimo perderam tempo para fazer todo o processo de procurar e iniciar uma nova partida.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."