cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
suco de mato
Tropa
Tropa

bloqueio ao tentar comprar rp via sms

Quando tento comprar rp via sms recebo uma mensagem de erro imediatamente após clicar no valor que desejo comprar, isso começou a ocorrer após algumas compras pelo mesmo meio e após alguns dias volta ao normal. Já é a segunda vez que isso acontece.

1 RESPOSTA
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Mano, não compra por SMS não, é cilada. Há 7 anos eu comprava 500 RPs com R$ 10,00 e 250 com R$ 5,00. Hoje o valor é baixíssimo devido aos impostos e inflação, e isso aconteceu com todos os pacotes de RP, mas é muito pior via SMS, é muito mais caro. Pode ser prático, mas você recebe muito pouco RP comparado ao valor que você paga pela mesma quantidade em pacotes normais, fora algumas taxas extras que vem junto nessa forma de pagamento. Utilize isso só pra completar valores, aí sim vale a pena. Por exemplo, vou comprar brevemente RP e vou precisar de + 275 RPs pra comprar um item que eu quero (além dos outros itens), mas só o pacote que vou comprar não me garante isso, aí tem os RPs por SMS, que quebram esse galho.

Enquanto ao seu problema, não sei te dizer o que é, mas só queria mesmo te dar esse toque.