cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
synotic
Aronguejo
Aronguejo

boneco n anda

tenho q clicar 3x pro boneco sair do lugar .. qnd tem super minion ou uma tf 5x5 meu boneco n responde os comandos 

as skils estao com delay tb .. solto uma skil so sai 2s depois

vao se foder .. empresa de merda

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS

Problema de net/rota, não entendi pq seria culpa da Riot.
Ludelleb
Tropa
Tropa

Cara ta foda aqui também agora quase toda partida, meu boneco congela e o jogo para eu fico imovel podendo me matarem fazer oq quer comigo logo em seguida o jogo cai e fica travado, tenho q sair e reconectar de novo, isso toda partida em ranked, aram, começou essa semana a acontecer isso, não tenho idea do que seja acredito que seja problema no servidor lixxxo dessa RIOT mesmo, ontem msm estava vendo uma live no site roxo e o jogo do cara parou ficou reconectando levou uns 5 min pra ele conseguir voltar, absurdo os cara só querem vender skin, jogo caindo as traças, client bugado podre, da nem vontade de jogar mais isso, fora o balanceamento que não existe nesse jogo, tem bonecos absolutamentes robados, itens e eles n fazem nada a respeito.
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Também sinto isso às vezes, talvez seja meu mouse, pois não tem como ser a internet sendo que jogo com ms baixíssimo. Vou trocar o mouse e ver no que dá, se não resolver vou entrar em contato com eles pra ver se eles sabem de algo. O clique não vai às vezes, tendo que clicar mais forte pra ir. É o segundo mouse que estou usando e esse e o outro que eu estava usando são iguais e comprei faz 4 anos. Vou ver no que dá.

culpa da riot n kkk sendo q 99% dos players tem problema com esse jogo em conexao

esse servidor q eh porco msm , sendo q jogo outros jogos aqui de boa sem lag

n eh o mouse pq ja troquei 30x

kkk q piada