cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiikuzinho
Tropa
Tropa

bug na tela de carregamento!!

Cara, quando eu tento entrar em qualquer partida seja ela rankeada ou flex, o jogo para na tela de carregamento, quando todos os players estão 100% o jogo fica travado e nao entra, e como é ranked os players dão remake, e eu entro na fila de baixa prioridade e perco PDL, sendo que o PC e a internet estão normais, a bolinha de carregamento que fica no canto inferior direito esta girando normal como se o fosse estivesse normal, mas não entra, é a 3 fila de baixa prioridade que me colocam pelos problemas que o game tem, e não por culpa minha!!! Resolve isso ai por favor, ja cansei de esperar 20 minutos para entrar nas partidas por causa de algo que voces não arrumam, amava jogar esse jogo mas esta cada dia pior...

Resolve isso, porque so acontece nas filas rankeadas ou na flex... Normal game ou Aram eles entram normal!!!

6 RESPOSTAS
Baaaaaaang
Tropa
Tropa

Olha, tenta baixar a ferramenta Hextech, eu tinha esse problema um tempo atrás, depois que eu faz a reparação completa e coloquei meu pc em modo de desempenho ele não acontece mais... Abraços
Xequeres
Tropa
Tropa

O MSM COMIGO TBM JA TOMEI 5 DC FODA TA MIM FUDENO ISSO TBM OLHA QUE TENHO 2 PC E UM NOT

Cara, quando eu tento entrar em qualquer partida seja ela rankeada ou flex, o jogo para na tela de carregamento, quando todos os players estão 100% o jogo fica travado e nao entra, e como é ranked os players dão remake, e eu entro na fila de baixa prioridade e perco PDL, sendo que o PC e a internet estão normais, a bolinha de carregamento que fica no canto inferior direito esta girando normal como se o fosse estivesse normal, mas não entra, é a 3 fila de baixa prioridade que me colocam pelos problemas que o game tem, e não por culpa minha!!! Resolve isso ai por favor, ja cansei de esperar 20 minutos para entrar nas partidas por causa de algo que voces não arrumam, amava jogar esse jogo mas esta cada dia pior...

Resolve isso, porque so acontece nas filas rankeadas ou na flex... Normal game ou Aram eles entram normal!

O MSM COMIGO TBM JA TOMEI 5 DC FODA VIU, ISSO TA MIM FUDENO , OLHA QUE TENHO 2 PC E UM NOT E NET 100 MEGA DE FIBRA POGA 300 RAIS NET PARA JOGA LOL E TOMO DC A VAI PRA MERDA M QUERO MEUS PONTOS DE VOLTA , PARA DE TROLL ISSO COISA DE CRIANÇA

CARA TENHO PLACA DE VIDEO TOPADA PARA USSA MODO DESEMPENHO MEU PC E TOP , PRA QUER VOU USSA ISSO

o problema não e meus pc e dc do jogo da na gente e ainda punir por problema não e meu e pronto

o meu nem entra na tela de carregamento fica infinitamente voltando ao client com o botao de reconectar