cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

bug no client

Ir para a solução

unknown (1).png

desde hoje cedo estou tendo esse problema, já reiniciei o pc, desistalei o jogo, apaguei os arquivos mas sempre continua o mesmo problema
espero que possam me ajudar ❤️

:Champion11:

Bardin-
1 SOLUÇÃO ACEITA
59 RESPOSTAS
palgodinho
Tropa
Tropa
aqui tb , agora espera skin da lux ..... oc client niguem conserta
Dark Vlad
Tropa
Tropa

Aqui ta com o mesmo problema, já faz alguns dias na vdd que estou com esse exato mesmo bug

o pior que toda att do lol, sempre tem um bug novo no client... é incrivel
Bardin-
Flying High
Tropa
Tropa

Não sei se tem relação mas hoje realizei a atualização Versão 2004 do windows e quando abri o client estava com o mesmo problema.

nightfaIIs
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, não consigo fazer nada, nem jogar, estou tentando fazer a reparação do cliente

Hasagi :Champion130:

Licotrico
Tropa
Tropa

Já fiz reparação, reiniciei PC, tentei relogar 100x... Adivinhem?? Nada, continua com o mesmo problema. Amigos jogando normalmente.

SennaSlayer
Tropa
Tropa
Aqui estou com o mesmo problema. Da raiva você gasta dinheiro na merda do jogo pra isso os cara nao arruma o cliente e so sabem lança skin em vez de arrumar algo importante
iai
Tropa
Tropa

novas

BakaEX
Tropa
Tropa

Client com botão cinza, tudo carrega super lento... 
Consegui arrumar temporariamente o botão, até jogar umas 2 partidas, mas descobri foram vários outros problemas.
Inclusive, agora mesmo arrumando o botão, não consigo mais entrar nos jogos, de tão lento que fica.

eu até desistalei o jogo pra ver se era algum erro no meu game
Bardin-
PKLGOD
Tropa
Tropa

fiz nenhuma atualização no pc e simplesmente esta dessa mesma forma.

pela manhã, joguei uma partida e na próxima, já estava com esse problema
Bardin-

eu to com esse problema a tarde toda, chegou um momento em q ele até liberou o botão de jogar... mas dps da partida voltou a ficar cinza 

foi assim que começou essa bug comigo
Bardin-

to com o mesmo problema, cmg começo dps q o jogo crashou e eu tive q reinicia o pc, pq o lol simplesmente parou de responde, e qnd eu consegui criar a sala nao apareceu nenhum personagem pra selecionar.

comigo foi após uma partida
Bardin-
Slim
Tropa
Tropa

Lamentável a ausência da riot, sabendo que uma grande quantidade de jogadores está tendo esse problema.

Não tem um posicionamento, nem uma mensagem: "estamos verificando...".

Triste, parece que está largado mesmo.

0paiTaOFF
Tropa
Tropa

o pior eeh q eles n falam nada...