cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CøsaNøstra
Tropa
Tropa

bug no termino de partida, reconexão infinita e métodos de obtenção dos espólios do passe.

Spoiler
Spoiler
boa noite, cara eu acho que a riot deveria disponibilizar outras formas de concluir as missões dos passes, não sei se alguém mais passa por isso mas eu sempre ponho RP e sempre que possível compro os passes só que ultimamente tem sido quase impossível conseguir os espólios do mesmo, visto que eu tenho jogado pouquíssimo por dia por conta do meu trabalho (RP não cai do céu). e bom eu sempre consigo terminar as missões, faltando geralmente horas para acabar o tempo, da ultima vez que comprei o passe eu nem peguei tudo que tinha, lembro que eu tive que madrugar um dia pra poder pelo menos pegar todos os pontos prestigiosos e as duas gemas,bom dessa vez como meu pagamento atrasou eu coloquei o RP mais tarde que o normal então tive bem menos tempo para jogar, e eu ia madrugar de novo pra tentar pegar no mínimo os pontos prestigiosos e as gemas, mas ai o servidor ou o client sei la, bugou no final da partida e agora não sai da tela de RECONECTAR já fazem mais de duas horas, tentei fechar o lol e reiniciar de tudo quanto é forma e não adianta, eu praticamente joguei dinheiro no **cogumelo do Teemo** pq provavelmente não vai dar mais pra pegar as parada e nem pra voltar a jogar hoje, as vezes parece que a Riot ta cagando pra gente sla, dias como o de hoje da vontade de para de jogar lol e por RP mesmo eu amando o jogo
6 RESPOSTAS
Ramostein
Tropa
Tropa

Minha partida bugou também, agora não para de reconectar, já se vão quase 3 horas assim.

ghost gìrl
Tropa
Tropa

A minha e do meu amigo tbm estão assim

eu tb

Rydrake
Barão
Barão

Foi uma instabilidade na remoção do evento e do BDN, a Rito já resolveu, @Narberal Gamma @CøsaNøstra @ghost gìrl @Ramostein 

resolveu mas não vai nos dar os emblemas que não pudemos pegar? foram 3 horas preso em uma partida e nem recebi os emblemas dela, não recebi os pdl da vitoria e agr fiquei com 176 emblemas inuteis, oq vou fazer com isso? pegar chave? fragmento de campeão que ja tenho? a riot poderia pelo menos dar uns emblemas ou uma orb pra quem tinha o passe pq foi ridiculo isso, EU TO REALMENTE **cogumelo do Teemo**
Sir fenixx
Tropa
Tropa

Ja tô 7 horas

sem consequir jogar por causa desse bug!