cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ErhyHotshild
Tropa
Tropa

bug splat ao iniciar a partida!

Boa noite, boa tarde, que seja, estou com problemas de bug splat, já ta um saco isso, toda hora ao iniciar a partida isso aparece e eu caiu da partida, ai agora vcs me puniram, me colocando em fila de baixa prioridade, vcs estão de sacanagem com a minha cara, né?quero uma solução pra isso, faz meses que estou com esse problema e toda hora essa porcaria de fila de baixa prioridade, isso n é nem justo com os jogadores (imagino que isso está acontecendo com outros jogadores) eu n tenho tempo pra jogar, ai quando arrumo tempo, vcs me punem com um problema que é de vcs mesmos, gostaria de uma solução pra isso urgente!!!!!

2 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

conflito com o estabelecimento de conexão com o server. Não é problema da riot, são as configs do seu PC.
Quer uma solução? Só procurar como arrumar configurações de conexão. Tem um bom tanto de tutoriais pela internet sobre isso.
Até daria dicas de como arrumar isso, mas não curto ajudar kid revoltado q já chega exigindo coisas. Da proxima vez faz um post pedindo ajuda q é um tom melhor pra quem precisa de ajuda #fikdik

Por que não faz o favor de encher o saco de outro? em nenhum momento exigi nada, estou pedindo, porém com urgência, não tenho tempo de "kid" como vc está dizendo ai, sabe ler? sabe interpretar? pelo visto não terminou o fundamental , né? interpretação a gente aprende antes mesmo da primeira série, vai arrumar o que fazer e para de ficar arrumando treta no Fórum!!!!!!