cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

client de m3rda

B0sta de client trava meu pc inteiro vtnc.

Q dia vao arruamr essa p0rcaria???

Tenho mais q o minimo pra roda esse crl de jogo e nao consigo jogar 1 game sem travar.

Chega 7/10min fica insuportavel . FPS DE 180 VAI PRA 0 . ISSO MESMO 0. QUAL O SENTIDO DISSO.

Incrivel q SÓ O LOL da esses problemas na minha maquina . Tenho outros jogos e nao tem problema nenhum.

Fica dificil continuar jogando isso tnc.

Perde pdl , leva ban , por cotna de erro desse client b0sta.

Agora vc nao fica nem estressado com os players mais  e sim com o client e o jogo em si vtnc.

Jogo todo cagado , parece q foi feito por estagiarios meia b0ca do crl.

só sabem fazer skins se f0der.

77 RESPOSTAS

Mano meu pc roda suave tbm .. mas oq eu n entendo é q sempre nesse tempo 7/8min o jogo começa a bugar mt fps do nada começa a cair .. mas dps disso volta td ao normal . Esses bugs no client tbm ta osso .. nao consigo nem selecionar o champ , nao faz sentido ser algo no pc pq em outros games n acontece nada de errado.
Junin o Profano
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa manin, semana que vem vem mais uma skin da luxana pra vc comprar !
Fica insuportável quando tem atualização ai que lasca tudo mesmo!

Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Perdi 10 rankeadas hoje e sinceramente tô de saco cheio, depois dessa merda de auto fill pra achar mais rápido fudeu o jogo todo cara, os cara no low elo n sabe jogar jg e nem Sup aí quando cai pede pra trocar e se tu n trocar ele bane teu chamo aí o outro time pega uma matchup muito boa e a sua toda horrível por causa do auto fill

SABE O QUE A RIOT VAI FAZER NADA PQ ELES NÃO TEM A CAPACIDADE DE BANIR PLAYERS QUE FICA 1/17 VAI AJEITAR O CLIENTE AINDA MAIS QUANDO BABA OVO QUE ACHA LINDO TUDO QUE ELES FAZEM E TEM MEDO DE CRITICAR SEMPRE VAI SER ASSIM , ELES CAGAM E ANDAM PARA O QUE OS JOGADORES REALMENTE PENSAM ELES SO QUEREM QUE VC USA UM CLIENTE BOSTA CAIA COM PLAYERS QUE SO FAZEM MERDA ELES SO QUEREM QUE VC COMPRE RP APENAS ISSO
StamfordDZN
Tropa
Tropa

Client bosta, eu to a madrugada inteira tentando jogar essa merda, fui banido duas vezes porque o jogo ficava fechando nesse inferno, to tentando jogar a madrugada inteira e não consigo pq eu fui banido pq toda vez da mensagem de erro ao iniciar a sessão, toda vez, toda vez, to a madrugada inteira tentando tirar o ban de 20 minutos e o lol fecha nessa merda, client bosta do karalho, TODA VEZ É ISSO MANO, toda vez eles dizem que vão focar no client ai o que eles fazem, lança skin nova da lux, TODA VEZ É ISSO, Vocês só querem farmar dinheiro, INFERNOOO!!!!

EvinhoBarros86
Aronguejo
Aronguejo

Ja no meu caso o problema é o seguinte Sempre q to jogando, jogando bem menos aqui ranked flex e solo pq temos bastantes trolls e nao tem como jogar né.

Mais mermão eu acho q não existe esses leq e travamento jogando não, sempre que estou na torre inimigo e sempre que to atacando e sendo atacado o mouse travar e o FPs sobe e não sei mais o q fazer nesse caso e nunca deve isso aqui ksa e no meu pc.

Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo

O mais engraçado é quando você vai iniciar ele, o cliente abre 2 abas dele próprio e você tem que fechar uma pra poder usar a outra shuashuasbuasbua. Jogo totalmente bugado e mal otimizado, usando tecnologia de 2009 em 2020
o Wish o
Arauto
Arauto

Já cansei de reclamar desse cliente...

manooo, aconteceu cmg umas 4 vezes ja, tive que mandar ticket, mas acontece dnv e eles só tiram o LB uma vez...

Eu acabei de perder PdL nesse m3rda e tomar 30min de penalidade porque o cliente travou na seleção de campeão, sério? Sério mesmo? Eu tô jogando na moral e feliz e vem as M3rda de bugs do client de vocesyque eu já estou se saco cheio, toda vez um bug diferente, sério, isso porquê ainda querem aumentar o tempo penalidade, faz a poha do client de vocês parar de dá penalidade de graça pra quem só que se divertir, eu pelo menos subir de rank jogando sozinho, isso é triste cara.
Scrimx
Tropa
Tropa

kkkkk mano, e meu jogo q quando chega nos 8/12 min de partida o fps cai pra 0 tbm, já deixei tudo no low, mas de que adianta se essa mizera continua travando igual condenado. agora o inacreditavel é que só é o lol mano, as vezes o jogo sai do nada e o cliente fica travando igual uma desgraça, já tomei 3 leave boost nas minhas contas por causa dessa poha. foda é que eu sou viciado nessa caralha NÃO DA PRA PARAR DE JOGAR MESMO COM ESSA POHA BUGADA EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO....

Se vcs estão tendo tanto problema com o jogo é e perdendo tantos pdl, pq que simplesmente vcs não param de ir rankeada ?
shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo

esses problemas estao desde a season 9.22 DO ANO PASSADO!!!!!!
troquei meu pc em fevereiro achando que ia melhorar, parece que ficou pior, to com os mesmo problemas que voce 7-10 min fps dropa por uns 5-10 segundos, cliente travando muito pra selecionar pickar e trocar o campeao, no final da partida pro cliente carregar e vc poder honrar/ou ver o grafico, TRAVA MUITO, fica dando "nao esta respondendo"... jogo ta podre

Só queria poder jogar uma partida sem dropa...

Aqui roda normal mano , coloco fps em ilimitado fica em 200 , as vezes e em 60 por causa do monitor .. Mas msm assim n funciona ..
Sempre perto dos 10 min o jogo simplesmente trava . Ja tentei abaixar os graficos , reinstalar o jogo , reinstalar drivers , usar ferramenta hextec etc nada da certo . Esse problema eu to tendo desde o ano passado até tentei trocar minha placa de video e tbm n deu. Jogo q ta bugado msm slk.

Atualiza placa de video

Mano, cada dia esse cliente trava de alguma maneira. Agora mesmo foi jogar Aram, o cliente travou, tive que fechar. Quando abro o lol tenho que esperar 11 min...
N1nkuz
Tropa
Tropa

Essa merda de client fez eu dar dodge porque n quis setar a merda do campeão, esse client é o pior de todos os tempo.. n da nem vontade de jogar esse **cogumelo do Teemo**

ta igual meu essa **cogumelo do Teemo** 

WolFtrip
Tropa
Tropa

Meu lol sempre que chega nos 8~10 min dá system erro crash dump e o lol para de funcionar. Aí eu tenho que dar ctrl + alt + del finalizar o programa e abrir denovo. Engraçado que depois fica tudo OK até a partida terminar. Mas no diamante esses 2 minutos que você fica off é suficiente pra perder o jogo.

Não sei qual é o problema dessa empresa, ficar falando aqui no fórum é inútil eles não fazem nada.
parece até que tão usando nossos PC's pra mineirar bitcoins com essa merda de client fantasma que fica aberto criando log's enormes. tudo mt suspeito depois q a china comprou tudo