cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

client de m3rda

B0sta de client trava meu pc inteiro vtnc.

Q dia vao arruamr essa p0rcaria???

Tenho mais q o minimo pra roda esse crl de jogo e nao consigo jogar 1 game sem travar.

Chega 7/10min fica insuportavel . FPS DE 180 VAI PRA 0 . ISSO MESMO 0. QUAL O SENTIDO DISSO.

Incrivel q SÓ O LOL da esses problemas na minha maquina . Tenho outros jogos e nao tem problema nenhum.

Fica dificil continuar jogando isso tnc.

Perde pdl , leva ban , por cotna de erro desse client b0sta.

Agora vc nao fica nem estressado com os players mais  e sim com o client e o jogo em si vtnc.

Jogo todo cagado , parece q foi feito por estagiarios meia b0ca do crl.

só sabem fazer skins se f0der.

77 RESPOSTAS

@shield tem cd 

@Nos Mesmos 

Qual é o seu sistema operacional? É o windows 7?

Qual é o seu processador? É algum dual-core? 

Uso windows 10 / Processador Quad core.

@WolFtrip 

Entrei numa partida agora, SEQUER consegui marcar o campeao que queria jogar, quem dirá "pickar" o meu, sai da fila porque "abandonei" a partida sem selecionar o campeao kkkkkkkkk... LAGADO é POUCO!

@Nos Mesmos 

Sério?

É que falaram que esse problema só acontecia no 7 e eu tava pensando em comprar o windows 10 só pra resolver o problema. 

Parece então que o problema é da RIOT que tá fazendo o jogo muito mal otimizado

Man .. nem adianta tentar mudar kkk eu tbm pensei q era isso .. usava o win 7 e mudei pro 10 pensando q ia resolver ..
Client ruim dms slk .

amd a 10 win 10 pro (ativado com liçensa) sim é quad core 🙂

jogo todo bugado slk

esse client é um **cogumelo do Teemo**! Terceira vez que tomo leavebuster e dessa vez de 20 MINUTOS por nao conseguir conectar a uma partida! E não é a internet não porque o ping é cravado em 19ms aqui em casa... É uma sacanagem o quanto a riot caga pras reclamaçoes da comunidade sobre o client que é o é já tem um tempo.
Deysin
Tropa
Tropa

estou muito frustrado com isso, nunca tinha acontecido isso comigo, mas hoje 2 vezes na minha MD5 para o gold, esse cliente de merda trava nos 100% e fica lá, o meu ping fica la em 20, 26 dando a entender que o lol está rodando, e fica la um bom tempo, e quando conecta, você percebe que seu time já deu remake e vc que não queria perder a partida de md5 se fode, pós essa merda conta como partida perdida e ainda te da ban, eu tenho joga lol para me divertir mas acabo sempre me frustando, e nem é por causa dos jogadores e sim por causa do cliente.

rlx maninho a proxima skin da lux vai ser lançada
chinaTEMA
Tropa
Tropa

meu monitor antigo era um aoc 15.6 polegadas e pifou
comprei um acer 1440x900 padrão e começou a dar erro input not supported
ja tentei mudar todas as resoluções do pc e do launcher, tentei mexer um pouco nas configurações do painel da amd e nada alguem me ajuda?
tentei encontrar a pasta do lol mas não tinha nada pra mudar a resolução em bloco de notas o y e x

já tentei rodar ele em outras cores ou versões compatíveis e nada

se alguém puder me ajudar com isso eu fico grato

client lixoso
zinoviy
Tropa
Tropa

infelizmente, ele n ligam para os jogadores.
estava vendo um videos explicativo que os caras estavam falando sobre a riot ter o motor grafico antigo ainda do inicio, por isso esta essa bosta.

Nova skin do lucian pulsefire chegou mano , vai la comprar KKKKKKKKKKKKKKKK
eZo Cobra
Tropa
Tropa

você acha isso um cu e eu que n consigo entra em partida por que trava quando vai entra na seleção de campeões e tomo ban estou tentando jogar uma partida a 2 horas 

Acabou de acontecer aqui, quando vc clica em "Aceitar" Aguardando outros jogadores, ele ficou uns 1 minuto e meio assim, normal é uns 13 segundos no maximo, resultado, perdi pdl e tive que ficar 5 min esperando.

complicado esse client