cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soje
Arauto
Arauto

client imundo dessa droga de jogo

Ir para a solução

fui dar dodge com uma folga de 16 segundos na champion select e mesmo assim porcaria do jogo começou

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Soje
Arauto
Arauto
A moderação tinha intervindo na postagem e dado melhor resposta ao cara que falou que era problema na minha internet, mas agora eles voltaram atrás depois que várias pessoas relataram o mesmo problema. Obrigado por me deixarem decidir o que me ajuda numa postagem feita por mim, vocês são o pináculo da democracia representativa. É SOBRE ISSO ❤️🧡💛💚💙💜🖤🤍🤎

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
T1 HC
Aronguejo
Aronguejo
Muitas vezes é instabilidade de internet, sofria mt com isso na minha internet antiga.
Dizzie
Lenda
Lenda
Fechei a partida 10 segundos antes do nexus ser destruído e o jogo contou como se eu não tivesse participado. kkk
Aí fiquei em fila de baixa prioridade de 20 minutos por 5 games e fiquei com penalidade de PDL por 3 games. Ridículo.
Soje
Arauto
Arauto
A moderação tinha intervindo na postagem e dado melhor resposta ao cara que falou que era problema na minha internet, mas agora eles voltaram atrás depois que várias pessoas relataram o mesmo problema. Obrigado por me deixarem decidir o que me ajuda numa postagem feita por mim, vocês são o pináculo da democracia representativa. É SOBRE ISSO ❤️🧡💛💚💙💜🖤🤍🤎

Ver Resposta em Destaque no post original