cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
his stand
Tropa
Tropa

client morreu?

só o meu client ta assim? ficou varios minutos na tela de seleção de personagem, precisei dar dodge e agora não consigo mais entrar. ta atualizando?clienthorrivel.png

Etiqueta (1)
  • LOL

9 RESPOSTAS

No meu eu terminei uma partida e apenas Reconectar aparecia na tela e se tentasse reconectar dava erro e bugava o pc todo. Fui e abri as configurações do Client e fiz uma reparação completa e agora ta normal.

vou fazer isso, obgd ^-^

eu fiz a reparação mas nao adiantou.
ferefefefo
Tropa
Tropa

Aqui também. recebi a mensagem "[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo." e nunca começou, desde então não consigo jogar.

Kakuss
Tropa
Tropa

Eu e meus colegas que estávamos na mesma partida ficamos bugados desse mesmo jeito.
Não conseguimos entrar em mais nenhuma partida, modo treino ou oque quer que seja.

Estamos tentando reinstalar o jogo, porém esse bug está mais com cara de ser problema entre a conexão do servidor com cliente. 

Tbm aconteceu cmg! que raiva RIOT

To tendo exatamente o mesmo problema junto de um brother meu 

AQUÏLES
Tropa
Tropa

@his stand  escreveu:

só o meu client ta assim? ficou varios minutos na tela de seleção de personagem, precisei dar dodge e agora não consigo mais entrar. ta atualizando?clienthorrivel.png

Aqui comigo e alguns amigos aconteceu o mesmo, tempo zerado na seleção de campeões e a partida não iniciou e até agora mesmo erro não conseguimos iniciar partida

Shadman_0-1605231611691.png

tentei iniciar um modo treino e pro lol é como se estivéssemos em partida