esta acontecendo comigo a uma semana, quando eu jogo uma partida e ela acaba, o cliente não abre, eu não uso a opção de encerrar o cliente apos a partida, porem ele não abre nem fudendo depois que a partida acaba, não da nem pra honrar o time, e toda vez eu preciso reiniciar, eu preciso fechar e abrir novamente para funcionar, e ainda, faz duas semanas que a experiencia de nível ta bugada pra mim, aparece so 0/0 e não upa nunca, não consigo nem ver meu progresso, ta tudo dando errado, se estiver rolando com mais alguém, por favor me ajuda, não aguento mais
Opa! Sobre a parte do nível, a equipe já tá sabendo que tá bugadin >_< Mas tá contando normalmente no sistema, fica tranquilo.
Sobre o problema com o client, tenta fazer isso aqui (isso vai reiniciar suas configurações do game, então tira um print ou anota suas preferências em algum lugar para colocar elas de novo depois):
* Abra o League, e logue na sua conta;
* Abra a pasta em que o LoL está instalado. A padrão é essa aqui: C:\RiotGames\LeagueOfLegends\; mas se você não achar, é só clicar com o botão direito no ícone e selecionar "Abrir local do arquivo";
* Apague a pasta **Config**;
* Crie uma partida personalizada para que os arquivos sejam criados de forma correta novamente.
* Configure tudo do jeito que você prefere! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
Se não funfar, vem falar com a gente por ticket pra darmos uma olhada mais a fundo =3
Fiz esse procedimento e funcionou por algumas partidas , mas ja voltou com o problema ;(
Ta acontecendo isso comigo também, antigamente era só fechar um dos itens no gerenciador de tarefas que seguia o fechamento normal de honra. Mas agora depois da atualização, não volta nem por nada.
Alguem me ajuda? to com o mesmo problema
tambem estou com esse problema desanima , pfv alguem ajuda a gente pfv
Depois dessa ultima atualização o meu também ficou assim e isso ta desanimando bastante
nao funciono
O meu está com o mesmo problema, eu tenho que fechar os processos do jogo para poder abrir novamente, e sei que não são os componentes do meu pc pq o jogo em partida roda como sempre rodou, mas o client vem dando este problema.
eu estava tendo o mesmo problema, o que resolveu foi trocar o modo de compatibilidade
Tentei fazer apagando a config, tanto deleteando o LOL e baixando novamente, quanto mudando o modo de compatibilidade e não resolveu.
Só não fico mais **bleep** com o LOL, pq eu sei q eles ainda estão no modo beta, se nao fosse por isso eu falaria que é uma porcaria.
O mais chato de tudo isso é que tem uma rapaziada que trolam os games xingado o pessoal e ficando AFK e eu nao posso denunciar.
Enfim, apenas a Riot Games como sempre...