cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hypperion
Tropa
Tropa

cliente não inicia apos fim de partida

esta acontecendo comigo a uma semana, quando eu jogo uma partida e ela acaba, o cliente não abre, eu não uso a opção de encerrar o cliente apos a partida, porem ele não abre nem fudendo depois que a partida acaba, não da nem pra honrar o time, e toda vez eu preciso reiniciar, eu preciso fechar e abrir novamente para funcionar, e ainda, faz duas semanas que a experiencia de nível ta bugada pra mim, aparece so 0/0 e não upa nunca, não consigo nem ver meu progresso, ta tudo dando errado, se estiver rolando com mais alguém, por favor me ajuda, não aguento mais 

Etiqueta (2)
16 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Opa! Sobre a parte do nível, a equipe já tá sabendo que tá bugadin >_< Mas tá contando normalmente no sistema, fica tranquilo.

Sobre o problema com o client, tenta fazer isso aqui (isso vai reiniciar suas configurações do game, então tira um print ou anota suas preferências em algum lugar para colocar elas de novo depois):

* Abra o League, e logue na sua conta;
* Abra a pasta em que o LoL está instalado. A padrão é essa aqui: C:\RiotGames\LeagueOfLegends\; mas se você não achar, é só clicar com o botão direito no ícone e selecionar "Abrir local do arquivo";
* Apague a pasta **Config**;
* Crie uma partida personalizada para que os arquivos sejam criados de forma correta novamente.
* Configure tudo do jeito que você prefere! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Se não funfar, vem falar com a gente por ticket pra darmos uma olhada mais a fundo =3

deu super cero, obrigado demais !!

O meu também está do mesmo jeito, fiz o que mandaram e não adiantou :((((+

Fiz esse procedimento e funcionou por algumas partidas , mas ja voltou com o problema ;(

Cmg ta mais de 1 mês :v nao aguento mais ter q reiniciar o game pelo gerenciador de tarefas.

Ta acontecendo isso comigo também, antigamente era só fechar um dos itens no gerenciador de tarefas que seguia o fechamento normal de honra. Mas agora depois da atualização, não volta nem por nada.

To nessa situação ai.
unmute
Tropa
Tropa

Alguem me ajuda? to com o mesmo problema

Graphtec
Tropa
Tropa

tambem estou com esse problema desanima , pfv alguem ajuda a gente pfv

Josnelson16
Tropa
Tropa

Depois dessa ultima atualização o meu também ficou assim e isso ta desanimando bastante 

nao funciono 

KR Skill
Tropa
Tropa

Depois dessa att de agora eu tenho que ficar fechando todos os processos do league e iniciar dnv pra poder jogar, tbm estou com esse problema aí, foda, skin da lux tem
Tundaro
Tropa
Tropa

O meu está com o mesmo problema, eu tenho que fechar os processos do jogo para poder abrir novamente, e sei que não são os componentes do meu pc pq o jogo em partida roda como sempre rodou, mas o client vem dando este problema.

fiz o mesmo procedimento e n ta dando certo
silly yaksha
Tropa
Tropa

eu estava tendo o mesmo problema, o que resolveu foi trocar o modo de compatibilidade 

69Kratos69
Tropa
Tropa

Tentei fazer apagando a config, tanto deleteando o LOL e baixando novamente, quanto mudando o modo de compatibilidade e não resolveu.

Só não fico mais **bleep** com o LOL, pq eu sei q eles ainda estão no modo beta, se nao fosse por isso eu falaria que é uma porcaria.

O mais chato de tudo isso é que tem uma rapaziada que trolam os games xingado o pessoal e ficando AFK e eu nao posso denunciar.

Enfim, apenas a Riot Games como sempre...