cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

comprei creditos e fui roubado canal oficial do boa compra

pedido 280259994

fiz uma compra de credito no valor de 272,50 e ao efetuar a transferência faltou os 50 centavos, a empresa alega não identificar o pagamento faz 22 dias tentando entrar em contato com a empresa e não tenho nenhuma resposta

fui roubado por um canal de compra oficial da riot e nem resposta tenho, tenho diversos protocolos e ate hj nem resposta 

telefone não funciona

msg não respondem

e-mail nem ler eles leem

perderam um cliente que gastou 6 mil em 10 anos de lol de acordo com o site de vcs msm.

ja dei por perdido mas eu nunca mais vou gastar com esse game pq eles tambem são responsavei por uma transaçao de um parceiro pela lei tem responsabilidades tambem. nem o procom me deu uma soluçao pois estão fechados devido a pandemia e eu perdi meu dinheiro... 

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA

A riot apenas fornece o rp depois do boa compra confirmar o pagamento, mas realmente ela pode lhe ajudar nisso, você já enviou ticket pra riot ? já informou o banco ? você pode ter seu dinheiro devolvido só de informar ao banco, caso não adiante abra um chamado do boa compra no reclameaqui e/ou se o banco não devolver depois de solicitar faça um boletim de ocorrência.