cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

comprei o passe de mundial e ele bugou

comprei o passe do mundial a um tempo atras e fui jogar ontem eu gastei os emblema tanto que peguei minha skin do deus-rei garen fiquei com 42 emblema hj fui jogar pra farma e simplismente não estou ganhando emblema joguei 5 e não ganhei emblema desliguei o pc fiz de tudo mas não ganho meu emblema quero ajuda pq se for pra fica assim não compro mas nada nesse jogo CHEIO DE BUGS

7 RESPOSTAS
HaydaI
Tropa
Tropa

mesma coisa comigo agnt paga caro por esse passe, e n ganhamos emblemas ? qual a finalidade disso entao?  to cansado desse jogo, to jogando só pra farmar emblema e n consigo farmar é frustante demais . E sabe oq é pior ? eles n vao reembolsar os rps q gastamos no passe. PERDI DINHEIRO ATOA, nunca mais compro passe na vida.

se eles não resolver isso logo me da os emblema ou umas orb sla não gasto meu dinheiro nesse jogo pq já ta chato isso sempre um bug diferente

Isso que da comprar passe de uma empresa de bosta que é tudo cagada e seus clientes ainda financiam ela a nunca arrumar seu jogo e seu servidor...

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Depois os emblemas são contados, isso já aconteceu comigo e no outro dia fui olhar e estavam todos lá

assim espero pois não quero ter meu tempo perdido não

O meu também bugou, agora, espero que quando do eles corrigirem o erro coloquem os emblemas que jogamos enquanto estava bugado

isto se eles corrigirem pq né RIOT GAMES