cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

conta hackiada

Ir para a solução

galera,preciso de ajuda,falar com algum rioter

minha acc foi banida,mas estou a 2 dias sem jogar,fui ver no historico e tinha algumas partidas la jogadas nas quais não fui eu que joguei,eu não sou toxico e nem nada do tipo,apareceu apenas conta suspensa quando  fui logar,n sei oque a pessoa fez pra ter me banido,mas só sei que não fui eu,eu tomei um ban a uns meses de 30 dias,e ai eu me reformulei e agora jogo sem dar rage e sem xingar,nem coisas do tipo,mas ai quando eu estou melhorando hackeam a minha conta e eu sou supenso permanentemente?..riot?,bom a riot é uma empresa grande,ela consegue ajudar os jogadores,ela ja me ajudou outras vezes com alguns problemas que tive,eu sei que ela vai me ajudar de alguma forma,eu adoro lol e jogo quase todo dia,tanto que a conta é nivel 755,eu gastei mais de mil reais na conta,então tipo..riot de coração,se eu pago caro por algo,ao menos me ajude a recuperalo,não é justo alguem tomar ban por conta de outro ser ter jogado em sua conta e ter feito oque não deveria,e bom galera é isso...se vcs puderem me ajudar com comentarios,ou sei la eu agradeço,bem que a riot poderia colocar chat ao vivo pra gente falar com ela né?seria tão mais facil assim...,por favor me ajudem,eu n quero perder essa conta pra sempre por conta do suporte n me ajudar,então pfv ajudem como puder..é isso

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Opa Kawasaki z300, manda um ticket pra Riot explicando a sua situação, mada informações que você realmente é o dono da conta e tudo mais, tenho certeza que eles vão resolver sua situação, também já passei por isso algumas vezes.
Clica nesse link aqui e explica sua situação pra eles. 
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037644973

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS

Opa Kawasaki z300, manda um ticket pra Riot explicando a sua situação, mada informações que você realmente é o dono da conta e tudo mais, tenho certeza que eles vão resolver sua situação, também já passei por isso algumas vezes.
Clica nesse link aqui e explica sua situação pra eles. 
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037644973

Ver Resposta em Destaque no post original

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

engraçado, todo mundo q toma ban nunca foi o toxico, sempre é o exemplo de player. tem q investigar essa gangue de hackers que perdem tempo hackeando conta de lol pra ser toxico no joguinho e o cara tomar uma ban. Serio chega a ser ridiculo mano, chega aqui e fala q tava num dia ruim, foi toxico mesmo mas se arrependeu, pede desculpas. Essa desculpinha de "jogaram na minha conta" nao cola na moral