cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
du711-9776
Tropa
Tropa

crash e travamentos constantes no valorant

tenho o minimo para jogar valorant, roda entre 40 a 80 fps, sendo que, a cada inicio e fim de round, meu valorant da crash ou trava durante uns 30 segundos antes de crashar de vez 
já procurei soluções na gringa mas deu em nada, o game continua travando.
tem como resolver? ou é só problema da beta?

du711
Etiqueta (1)
51 RESPOSTAS
uaslo
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema
mathaus002
Tropa
Tropa

Mesmo problema, eu abro, o game demora pra abrir, demora pra tudo, porém consigo rodar o game numa média boa de fps
iazo
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Tenho uma 1050 com um i7 e 16gb de ram, e está acontecendo a mesma coisa, a solução que eu encontrei é travar o FPS a 30 e colocar em modo janela sem bordas, por mais que o computador tenha poder para rodar a bem mais, aqui ta usando menos de 5% da gpu e do processador, porém ao menos travando em 30 da pra jogar sem essas quedas que na minha opinião jogar com quedas pior que jogar a 30
italulac
Tropa
Tropa

O meu no lado que defende roda suave, já no que ataca trava é tudo, da nem pra se mexer direito.

Tenho um pc bem de entrada, mas rodo cs:go, paladins e até overwatch sem grandes problemas. Porém, com o valorant, estou tendo varios stutterings, principalmente nos primeiros rounds de jogo. :Champion5:

Fx8300

Gt 1030 GDDR5 2GB VRAM

4gb ram HyperX

Comigo tem o mesmo problema

as configs do meu pc são suficientes pra ficar acima de 30 fps de boa.

modo treino é de boa, mas quando entro na partida contra player o game eventualmente começa a bugar as texturas e uma hora crash

não consegui terminar um game até agora, to mto **cogumelo do Teemo**

o meu tá a mesma coisa tenho uma gtx 1660 com um i59400f 16gb de ram 3000mhz e mesmo assim crasha direto

Estou exatamente com o mesmo problema ... E tenho todos os requisitos recomendados para rodar o jogo ... Algo que está atrapalhando muito minhas partidas , pois tem hora que trava e crasha ... E ainda tem uma média de FPS de 70 a 100 , e do nada vai para 01 trava e crasha ... Perde até a vontade de jogar o jogo , desanima ... Precisa ter mais responsabilidade com os players neste requisito

eu to com o mesmo problema,meu notebook é medio/bom roda jogos mto mais pesados mas no valorant acontece a mesma coisa q vc,trava mto no primeiro e segundo round,depois o fps melhora,na metade da partida ele fica no 60 mas as vezes da umas travadinhas
FrajoIa
Tropa
Tropa

o meu pc roda lol a  90 fps tranquilo, já o valorant, quase não consegui passra do tutorial de tanto que crashou, no lobby fica 150 fps, ai volta a travar e crashar na escolha do personagem,

resumindo até agr não consegui jogar uma partida sequer

BROTINH0
Tropa
Tropa

Alguém conseguiu consertar isso dos crashs? Joguei uma partida, crashou 1 vez. fui jogar a segunda e toda vez q entrava na partida, ficava crashando..

Creio que seja pelo servidor muito lotado e principalmente ontem que se iniciou as partidas competitivas, então o servidor está mais lotado doque nunca.
Acho que só nos resta esperar mesmo uma solução da rito gomes

o meu roda a uns 80/100 fps porem passo 10 min jogando e aperece a mensagem "vanguard anti cheat error"
e o jogo fecha queria muito jogar parei ate de jogar fortnite para jogar valorant porem com o jogo fechando nao da pra jogar ja fui ate banido por duas horas por ficar saindo da partida. por favor resolvam

Cara, eu estou com o mesmo problema. Minhas Configurações são as seguintes:

Processador: AMD A4-6300 3.7GHz
Memória RAM: 8GB
Placa de Vídeo: GTX 1050
Sistema: Windows 10 64bits

Cara, vários crashs e muuuuuito travamento. Eu não consigo ganhar uma trocação de tiro, porque a todos momento tem o famoso teleporte. Já tentei limitar FPs, mas não adiantou muito. Bem, não sei mais o que fazer.

Meu valorant roda liso, mas do nada eu levo crash e tipo ???? meu gerenciador de tarefas n notifica nada, memoria ram e disco/cpu mal ta usado, n faz sentido

to com esse mesmo problema,na seleção de agentes ate vai,mas na hora do jogo começar ele trava mto.se eu der sorte ele entra na partida e eu consigo jogar um pouco,se der azar ele crasha e bug tudo a ponto q tenho q desligar na força

o meu tbm esta assim,ele sempre crashar quando tem outros players na partida,mas se vc entrar numa personalizada sozinho o jogo n crasha e n dropa o fps,um jogo online q trava quando outros jogadores estão no mapa kkk vai saber
Vitorcoss
Tropa
Tropa

eu jogo fica mais de 150 fps e ainda sim crasha, e tenho um pc que roda tudo, alguem resolveu isso ?