cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Waternish
Tropa
Tropa

dei Upgrade no pc mas não adiantou

Olá pessoas do forum.

vim declarar algo que esta me tirando tanto o dinheiro do bolso como o tempo que poderia estar jogando minhas preciosas ranked's.

Eu Tinha um Notebook e nele jogava lol com 40-50 de fps sem problema algum.

infelizmente o tempo foi passando e ele quebrou,a tela e dps a usb e assim por diante...

Então sem um emprego eu fui juntando dinheiro para reformar um computador meu mas...

não adiantou de nada,troquei o processador,placa de video e so me resta aumentar a RAM.

Meu FPS ao colocar o jogo fica entre 32-46   o que eu achei baixo pois gastei o pouco dinheiro que tinha

e o pior é que após eu desligar o pc esse fps caiu para 07-26.

o que torna impossivel eu jogar meu "lolzinho".

o Pior disso é que até para abrir o launcher é assim,ele fica lento,e ja tive de sair de seleção pq dava pick no champion mas o launcher travava.

alguem pode me ajudar a resolver tal questão,ja fiz varias coisas

Atualizei o Driver(TODOS),coloquei todos os plugins que trazem desempenho.

mas mesmo assim persiste,estou disposto a gastar uns 300 reais até o final do ano.

Especificações atual do Computador:

Placa Mãe:    P53G V 1.0 PCI Express DDR2

Processador:Intel Pentium @ Dual Core 2.50 Ghz 

Memoria RAM:2 GB

Placa de Video:Ati Radeon X1550 256 MB

Memoria:HD 500 GB

Por favor gente,alguem me ajuda estou triste,pois do pouco dinheiro que tive,e juntei,meus esforços valeram de nada. :'(

5 RESPOSTAS
FroszTy
Tropa
Tropa

Mano com todo respeito, esse PC seu atualmente é realmente bem fraco,com as atualizações do LoL deixando o game mais pesado fica difícil jogar com PC fraco, eu sei o que você passa eu também tenho um PC bem fraco mas eu tento jogar nos 30 fps, boa sorte pra você man.
Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo

Sabe , quanto vc pagou nessa placa de video rapaz? se seu pc tiver 2 slots de memoria ram recomendo comprar mais uma de 2gb e instalar o windows x64 , essa placa de video sua é bem fraca sem contar que esse placa mãe é bem antiga então eu te recomendo uma placa de video de no minimo 1gb ddr3 = eu uso essa : Nvidia GT 710 e roda lol de boa no médio e cm uns 4gb de ram no total tu n vai passar por esses problemas , mas tbm vc precisa ver se seu pc está sujo , trocar a pasta termica do processador limpar os pentes de memoria ram até pq as vezes esse drop pode ser por causa da sujeira. qualquer duvida estamos ai.
"A morte também é o começo"

Cara poderia me informar c posso usar essa gt 710? Estou com medo de der problema ja q ela é ddr3,isso da algum problema,sobre o windows ele é 64 e posso expandir a ram até 4 gb,obg ^^

pode usar tranquilo , minha placa mae é de 2006 e uso ela , vai na fé , pra jogar lol ela é ótima.
"A morte também é o começo"
shrimp
Aronguejo
Aronguejo

acho nessa situação se vc investir em uma placa de vídeo boa já ajuda, eu tenho literalmente o mesmo processa e 3gb de ram mas a minha placa de vídeo é uma gtx 980 e eu consigo rodar tanta coisa q eu acho q todas as outras peças do meu computador na verdade já pararam de funcionar faz tempo e só tem a placa de vídeo funcionando

Consigo jogar lol com 130fps travado 

assinatura