Olá pessoas do forum.
vim declarar algo que esta me tirando tanto o dinheiro do bolso como o tempo que poderia estar jogando minhas preciosas ranked's.
Eu Tinha um Notebook e nele jogava lol com 40-50 de fps sem problema algum.
infelizmente o tempo foi passando e ele quebrou,a tela e dps a usb e assim por diante...
Então sem um emprego eu fui juntando dinheiro para reformar um computador meu mas...
não adiantou de nada,troquei o processador,placa de video e so me resta aumentar a RAM.
Meu FPS ao colocar o jogo fica entre 32-46 o que eu achei baixo pois gastei o pouco dinheiro que tinha
e o pior é que após eu desligar o pc esse fps caiu para 07-26.
o que torna impossivel eu jogar meu "lolzinho".
o Pior disso é que até para abrir o launcher é assim,ele fica lento,e ja tive de sair de seleção pq dava pick no champion mas o launcher travava.
alguem pode me ajudar a resolver tal questão,ja fiz varias coisas
Atualizei o Driver(TODOS),coloquei todos os plugins que trazem desempenho.
mas mesmo assim persiste,estou disposto a gastar uns 300 reais até o final do ano.
Especificações atual do Computador:
Placa Mãe: P53G V 1.0 PCI Express DDR2
Processador:Intel Pentium @ Dual Core 2.50 Ghz
Memoria RAM:2 GB
Placa de Video:Ati Radeon X1550 256 MB
Memoria:HD 500 GB
Por favor gente,alguem me ajuda estou triste,pois do pouco dinheiro que tive,e juntei,meus esforços valeram de nada. :'(
acho nessa situação se vc investir em uma placa de vídeo boa já ajuda, eu tenho literalmente o mesmo processa e 3gb de ram mas a minha placa de vídeo é uma gtx 980 e eu consigo rodar tanta coisa q eu acho q todas as outras peças do meu computador na verdade já pararam de funcionar faz tempo e só tem a placa de vídeo funcionando
Consigo jogar lol com 130fps travado