cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xeVin
Tropa
Tropa

delay com ping bom

jogo ta mo bugado mano aperto uma skil e nao sai dps de 2s sai td atrasado e os movimentos alguns clicks nao estao sendo computados afff nao da pra jgoar desse jeito nao aguento mais jogar esse jogo do capeta

tnc ngm faz nada e nao eh minha net ja troquei 30x de operadora pensei q fosse algo no meu pc mas ta td normal e fica esssa palhaçada e ngm faz nada da riot eh o servidor de vocês essa nojeira tentei usar exitlag , no ping e nada resolve isso vtnc

algeum faz alguma coisa riot games afff

2 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Isso é perda de pacote, a real é que a Riot não assume que o problema é na rota dela e da uma raquetada em você pra você ir falar com seu provedor, seu provedor diz que tá tudo ok e te dá uma raquetada p falar com a Riot, e quem se estressa é só você nesse vai e vem...

Pela minha experiência eu te digo que NÃO TEM solução pra isso, a Riot não vai assumir até pq se assumir não pode fazer nada. O jeito é esperar mesmo uns dias a conexão estabilizar, é um problema que se resolve sozinho.
Agora se tá semanas com isso aí... e já trocou pra tudo que é operadora, não faço ideia

Baixa um outro gamezinho ai p jogar quando começar a dar esses problemas.

to com isso desde 2020 mano , ngm da riot faz nd pq ja fiz teste no pingplotter e nao da perda de pacote na minha rede e eles falam q eh culpa da minha provedora sendo q ja teoquei 30x ela usava net virtua pensei q fosse isso ai mudei e n resolve aff n tem como mais jogar