cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
09101996
Aronguejo
Aronguejo

delay teclado e mouse

to com mo delay .. as vezes solto skil e so sai dps de 2s wtf.

o mouse  tbm fica falhando mt ja troquei 10x e n adianta.

so no lol ta dando isso  tnc

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
0 PAI BEBAD0
Tropa
Tropa

estou tendo mesmo problema desde ontem.

Dizzie
Lenda
Lenda

E eu achando que o problema era no meu teclado. 

Cleckz
Arauto
Arauto

Qual seu PC? eu tinha um com processador bem antigo que usava LGA 775 ainda, e eu tinha esse problema com o teclado, e só resolveu quando eu comprei umas peças novas e agora com um i3 9100f não tenho mais esse problema, esse problema ja tem anos e a Riot parece que não liga pra isso, então o jeito mesmo é dar um upgrade no PC, outra coisa que tbm pode ser é algum programa causando lag, vê se não tem algum programa de banco rodando no PC como o Warsaw, as vezes pode ser isso também, se não me engano o Banco do Brasil usa o Warsaw e o Bradesco é "Modulo de segurança do Bradesco", já de outros bancos não sei qual o programa que eles usam, mas olha isso se alguém ja abriu a conta bancaria no PC.

SShadowW
Dragão
Dragão

Ano novo, novos bugs, client antigo
Assim vamos seguindo
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Oiii, 09! Sinto muito por esse problema :c

Pela sua descrição, esse post aqui vai te ajudar mais:  https://riot.com/3mw0Xzo 
Se continuar com problemas envie um ticket!

Abração!

ksksks mano meu pc eh um ryzen 5 e uma rx 570 roda lol de boa 250 fps + o problema é so q fica com delay nas skils e o mouse fica falhando tenho q clicar 3x pro boneco ir .. n tem como jgoar assim .

eu n tenho nenhum programa de banco , formatei o pc tem quase 2 semanas .. praticamente so tem o lol e cs de jogo:Champion118: