cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TJS Max
Tropa
Tropa

denovo cara....

ping subiu denovo cara, pelo amor de deus velho, não aguento isso mais n mano, bugaram ate o site de suporte da propria riot pra n termos que enviar tickets pra eles, pq mano, se eu enviiar um ticket pra essas mulas, vai ser xingando geral, pq vc investe tempo jogando essa droga mas no final acaba se decepcionando velho, pior temporada de todos os tempos.. jogo bugado do satanas

4 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey TJS Max,

Calma cara, sei que algumas coisas nem sempre funcionam do jeito que queremos, mas ficar assim só vai piorar a situação.

Quando passar por esses problemas, tente dar detalhes do que está acontecendo, seja tipo de conexão, provedora de internet, descrições do erro, etc.

Sobre o problema de ping, dê uma passada nesse tópico do Riot Geek que tem um guia legal de como diagnosticar e entender o que está acontecendo com a sua conexão:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o/m-p/77962#M7817

comprei a nova campea kai sa po 7,8 EA  no dia 14-03 e nao consigo joga com ela em partida, so aparece no menu Coleçao de Campeoes, e outro dia baixou pra 6,3 EA, tentei envia ticket, mas qd vo loga nao carrega, me ajudem, to se mae e desanimado com os 5 meses guardando EA pra comprar novo campeao.

@SuperFera25 escreveu:

comprei a nova campea kai sa po 7,8 EA  no dia 14-03 e nao consigo joga com ela em partida, so aparece no menu Coleçao de Campeoes, e outro dia baixou pra 6,3 EA, tentei envia ticket, mas qd vo loga nao carrega, me ajudem, to se mae e desanimado com os 5 meses guardando EA pra comprar novo campeao.

Hey xSUPER FER4x,

Blegh, essas reduções de preço sempre ocorrem para campeões novos. Houve realmente um problema no lançamento dela que ficou desativada, porém tudo voltou ao normal em alguns minutos.

Tenta sair e entrar do jogo, possível que seja um bug visual.

bons memes!